ASUS Z37S (a.k.a S37S)

Em relação ao T7100, não sei se eles configuram com esse processador, não perguntei mas penso que sim.
abraço

só de T7500 para cima... que é cm quem diz só podes usar procs que "alta" performance... que se lixe o consumo excessivo de energia.... alias... quem compra portateis pequenos só quer é ter aquilo a bombar que nem touros...
 
só de T7500 para cima... que é cm quem diz só podes usar procs que "alta" performance... que se lixe o consumo excessivo de energia.... alias... quem compra portateis pequenos só quer é ter aquilo a bombar que nem touros...

realmente, que estranho... só pode ter a ver com preços...
 
realmente, que estranho... só pode ter a ver com preços...

O que me disseram é que apartir de agora o minimo é T7500... quando mto o T7100 e T7300 já não se vendem (é a unica explicação que arranjo, mas não me acredito)

é falar com outra loja a ver o que se arranja....

é pena... podia ficar uma maquina mto interessante com um T7300 ou mesmo um T7100, e nada :P
 
E um bocado roubo... entao com t7700e 4gb custa so mais 150€? So o modelo de 2gb costuma custar quase esse valor... e a diferença de 7700 para 7500 costuma ser mais de 100€... eu nao percebo...
 
O que me disseram é que apartir de agora o minimo é T7500... quando mto o T7100 e T7300 já não se vendem (é a unica explicação que arranjo, mas não me acredito)

é falar com outra loja a ver o que se arranja....

é pena... podia ficar uma maquina mto interessante com um T7300 ou mesmo um T7100, e nada :P

insiste com eles que tudo é possível, cmg que comprei o compal FL 90 também vieram com certas estorinhas que os disco de 120gb de 7200rpm já não tinham muitos e tal...entre outras coisas..mas tudo se resolveu, diz lhe que só compras o portátil com as especificações x's e mai nada..llol

cump.
 
insiste com eles que tudo é possível, cmg que comprei o compal FL 90 também vieram com certas estorinhas que os disco de 120gb de 7200rpm já não tinham muitos e tal...entre outras coisas..mas tudo se resolveu, diz lhe que só compras o portátil com as especificações x's e mai nada..llol

cump.
o "problema" é o seguinte: há gente que vai comprar aquele portatil com os T7500 e T7700.... porque normalmente o pessoal quer é o mais potente que houver, mesmo que isso nao se adeque ao perfil do portatil....

Logo de certeza que eles não se estão a preocupar mto se deixam de ver um portatil na sua versão low-end.. alias esse que nao é vendido será vendido com um processador potente onde vão ganhar mais dinheiro....

ou talvez seja mesmo para dizerem que só vendem topos de gama.... sinceramente nao sei. Mas que ainda há lojas a vender T7100 e T7300 há.
 
insiste com eles que tudo é possível, cmg que comprei o compal FL 90 também vieram com certas estorinhas que os disco de 120gb de 7200rpm já não tinham muitos e tal...entre outras coisas..mas tudo se resolveu, diz lhe que só compras o portátil com as especificações x's e mai nada..llol

cump.

Bem, este preço também surgiu de uma conversa telefónica. Este fds vou tentar ir à loja e escolher uma configuração (em principio vou mesmo comprar esta maquina), e ai, logo se ve :)

Pelo que me disseram ao telefone, os preços também dependem um pouco das oscilações de mercado. Não estou muito por dentro mas por exemplo em memórias, vêm-se grandes diferenças de preços ás vezes de uma semana para a outra.

Certo é que entre um T7700 e T7500 deviam ser uns 150 euros de diferença mas uns 100 na memória (2 modulos de 2GB para 2 de 1 GB) ou seja, 250~300 euros mais barato.

Como diz o cego: a ver vamos :D

abraço
 
Estou bastante desapontado...>(... assim se calhar vou ter de optar ou pelo fl90 ou pelo ft00

epá tens que definir se queres uma gráfica potente ou não...porque portáteis de 14' há bastantes com a 8400GS:'(..como aquele HP lindo, que trás 200gb e um T7300 e 2gb de ram, tudo por 1200 euros...o preço que custou o meu compal...tudo vai de prioridades...se não jogasse muito jogos ia de certeza para aquele portátil..
 
Eu sei mas pagar 1350€ por este portatil nao compensa... VOu ver se arranjo outra loja... o portatil tb e novo, por isso e que eles estao a puxar. Mas nao quero esperar. Estamos quase em outubro....
 
epá tens que definir se queres uma gráfica potente ou não...porque portáteis de 14' há bastantes com a 8400GS:'(..como aquele HP lindo, que trás 200gb e um T7300 e 2gb de ram, tudo por 1200 euros...o preço que custou o meu compal...tudo vai de prioridades...se não jogasse muito jogos ia de certeza para aquele portátil..

Atenção que esse HP penso que não suporta Intel Turbo Memory, a gráfica tem 64 ou 128 MB (no IFT00 e neste Asus são 256 MB) para além do bluetooth, da wireless N e do disco a 7200 RPM. Além disso suporta no máximo 2 GB de RAM. Podem ser pormenores mas todos juntos penso que ainda pesam. Agora que esse HP é lindo, isso é!

Não existe ninguêm que viva perto da loja para dar lá um saltinho e €testar€ uma configuração?

abraço
 
Eu sei mas pagar 1350€ por este portatil nao compensa... VOu ver se arranjo outra loja... o portatil tb e novo, por isso e que eles estao a puxar. Mas nao quero esperar. Estamos quase em outubro....


Aproveito para "espalhar" isto aqui, porque há gente interessada num ptt pequeno

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=13562
Sony c2z/b.. 850€... bastante barato, o ideal para quem quer um ptt pequeno e de boa qualidade... a unica desvantagem é que só há dois, e são de exposição. (só noa compro porque estão na loja de sintra e montijo e gostava de ver o estado deles...)
 
Mas como ves o meu problema n é a grafica... mas o preço... se ainda tivesse alguma garantia tipo clasus... E se ele pesa como descrito na review 2,2kg... =S... não tem nada de novo. Com 2kg e k seria realmente excelente. Pode parecer pouco, mas quando se fala de portateis o peso, ou a falat de peso tb se paga. Estara a review errada? Ou a aquela bateria e de 9 celulas( esta fora do portatil)?

Mas quem tiver dinheiro e quiser apostar num bom portatil que avance. Ou esper por mais reviews... Boas compras =).

jjsousa preço muito bom... realmente e pena uma pessoa n saber o estado deles...
 
Última edição:
Mas como ves o meu problema n é a grafica... mas o preço... se ainda tivesse alguma garantia tipo clasus... E se ele pesa como descrito na review 2,2kg... =S... não tem nada de novo. Com 2kg e k seria realmente excelente. Pode parecer pouco, mas quando se fala de portateis o peso, ou a falat de peso tb se paga. Estara a review errada? Ou a aquela bateria e de 9 celulas( esta fora do portatil)?

Mas quem tiver dinheiro e quiser apostar num bom portatil que avance. Ou esper por mais reviews... Boas compras =).

jjsousa preço muito bom... realmente e pena uma pessoa n saber o estado deles...


tem razão....
axo que me vou ficar pelo compal ft00... os jogadores de PES ficam mt pequenos num ecra de 13.3" lol
 
http://asmobile.whiteboxworld.com/z3/Z37S/overview.htm

Têm aqui o link oficial.

Weight 1.95 kg (W/3 cell battery)

O Peso ja percebi... usaram uma bateria de 6 celulas.. por isso e que saia para fora. Com uma de 3 celulas e que fica com 2 kg+/-. Com de 6 fica com 2.2kg.O site da ***** tem uma publicidade enganosa =), tb nao e o unico. No meu caso eu vou esperar, mas sinto me bastante tentado com o da sony... Ja tive 1 nas minhas maos.


edit: sou o unico k nao csgo aceder à *****?
 
Última edição:
http://asmobile.whiteboxworld.com/z3/Z37S/overview.htm

Têm aqui o link oficial.

Weight 1.95 kg (W/3 cell battery)

O Peso ja percebi... usaram uma bateria de 6 celulas.. por isso e que saia para fora. Com uma de 3 celulas e que fica com 2 kg+/-. Com de 6 fica com 2.2kg.O site da ***** tem uma publicidade enganosa =), tb nao e o unico. No meu caso eu vou esperar, mas sinto me bastante tentado com o da sony... Ja tive 1 nas minhas maos.


edit: sou o unico k nao csgo aceder à *****?

boas este asus Z37S já saiu no mercado portugues? é que nao consigo encontrar em loja nenhuma tirando na webservinfo. E a nivel de specs ele parece ser mt bom né ?

abraço
 
boas este asus Z37S já saiu no mercado portugues? é que nao consigo encontrar em loja nenhuma tirando na webservinfo. E a nivel de specs ele parece ser mt bom né ?

abraço

Eu também ainda não encontrei! As specs parecem boas, mas a bateria ainda permanece uma incógnita!
 
Back
Topo