ASUS Z37S (a.k.a S37S)

A quem tem este portátil:

Que tipo de bateria é a vossa e quantas horas conseguem com ela? É que na ***** são baterias de 6 células e 4800mAh e na tsunami apenas diz 5200mAh.

Obrigado
 
11.1V-5200mAh
Na ***** devem-se ter enganado por haver mtas baterias 6cell 4800mAh.
A ver se entretanto arranjo uma bateria mais pequena/mais leve/não sai fora do portátil...
 
yup, sai. Não deve ser própriamente simples enfiar uma bateria deste tamanho num portátil deste tamanho!?
Já agora um pormenor... esse da tsunami tem 2gb e o da ***** tem 4. Por outro lado esse tem SO e o da web ñ:)
 
A nível de barulho e funcionamento das ventoinhas como é?
As ventoinhas estão sempre a trabalhar? fazem muito barulho? o portátil aquece muito?
 
portátil aquece pouco no teclado, fan gosta de estar a trabalhar quase todo o tempo mas a vel reduzida... a mim não me incomoda o som dela...aliás, onde costumo trabalhar com ele, nem oiço nada de fan... de resto como estou sempre com música... tambem raramente noto que ela tá a trabalhar... noto o funcionamento dela porque tudo o que esteja á esquerda do portátil fica sempre bem quente, principalmente a trabalhar em Solidworks. É bom para aquecer as mãos (de lado... como já disse o teclado não aquece praticamente nada...)
 
Back
Topo