Asus Z53JC-AP611H VS HP dv5296ea

faq

Membro
Viva,

Qual é que escolhiam?

Asus Z53JC-AP611H

Intel Core 2 Duo T5600 1.83GHz com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile
2MB L2
1.024MB DDR2 (2x 512MB)
100GB
NVIDIA GeForce 7300 Turbocache
256MB (64MB dedicada + 192MB partilhada)

1199 E

HP dv5296ea

Intel Core Duo T2500 a 2 GHz
2 x 512 MB
120 GB
NVIDIA® GeForce™ Go 7400
DVD Writer Lightscribe Super Multi

1229 E

Entre os dois qual é que escolhiam e porquê? Preciso de opiniões estou um bocado indeciso. Pessoalmente prefiro os HP mas do outro lado estáo os processadores novos. Obrigado
 
Boas, antes de tudo qual a utilidade que vais dar ao portatil???? Apesar do Asus ter os novos processadores repara que nenhum dos 2 portateis tem uma grafica por ai além se és um entusiasta dos jogos nao esperes maravilhas, agora se ponderas unica e exclusivamente entre esses 2 porteis acho que a escolha ia para o Asus.
 
Viva,
O portatil é principalmente para trabalho - programação e linux. O meu portatil actual é um HP e estou muito satisfeito com a marca(qualidade, assistencia, etc..), nunca tive um asus por isso não sei o que esperar. Tenho pena que a HP não tenha umas configurações decentes no novo modelo.
Pelo que tenho visto este ASUS é o mais equilibrado na relação qualidade/preço.
O que achas?
 
Do contacto que tenho tido pelo menos nos ultimos 3 anos com a Marca Asus, só te posso dizer bem dela, tenho 2 colegas que ja tiveram que mandar o portatil para a garantia e foram bastante rapidos a efectuar a reparaçao, por norma sao portateis robustos que nao custumam dar problemas e se o tipo de programaçao que vais fazer puxar pelo processador nem se discute o Asus ganha ao HP, my 2 cents

Abraço
ALEX
 
Duviva na compra de um Asus?

Boas,

já agora, tb tou na dúvida entre um Asus A6JC-Q101H ou o Asus Z53JC-AP611H, pois, enquanto o 1º tem um processador core Duo T2300E, mas uma placa gráfica NV GF7300 com 512MB, o 2º tem melhor processador mas uma Placa gráfica de 256MB em que 64mb são dedicados e 192mb partilhados.

Qual deles escolheriam?
 
Back
Topo