1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus z53JR

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Prodigy_, 20 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 3737)

1. Prodigy_

Prodigy_ Power Member

Gostaria de receber algum feedback sobre este modelo.

Aqui ficam as características:

Processador: Intel Core2 Duo T5500 1.66GHz com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile Cache: 2MB L2 Memória: 2GB DDR2 667 (2x 1GB) Disco rígido: 120GB (5400rpm) Drives: Gravador DVD±RW Double Layer Ecran: TFT 15.4" Glare type WXGA (1280x800) Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon X2300 Memória Placa Gráfica: 896MB HyperMemory Comunicações: Wireless LAN 802.11a/b/g
    Bluetooth Sistema Operativo: Windows Vista Home Premium Português Outros: Webcam Integrada de 1.3 Mega-Pixel Garantia: 2 Anos
    O processador é razoável, sendo que é um 2 duo. Os 2gb de ram, parecem-me muito bons para o patamar de preço. Mas as dúvidas residem relativamente à gráfica. Sabem apontar-me mais dados sobre a X2300? O portátil seria sobretudo para trabalhar, em termos de software só dou importância a programas de edição de imagem, cs2, paintshop pro e afins. Mas, se desse para uns joguitos seria um bónus interessante.

2. balute

balute Power Member

Depende do preço. Eu não daria mais de 1200€ por esse portátil. :P

A X2300 é comparável à X1400, tanto em termos de performance como em tecnologia. Dizem que consome um pouco menos energia.

BTW, Z53J = F3J

3. Prodigy_

Prodigy_ Power Member

As múltiplas designações dos modelos Asus são uma verdadeira dor de cabeça... Quanto ao preço: 1149 euros.

4. balute

balute Power Member

Por esse preço, arranjas um Compal HEL80 (barebone VBI) com T7200, 2gb de memória, disco de 120gb e uma Geforce 7600. É mais feio e não traz windows, mas tem uma performance bastante superior ao Z53Jr...

Se puseres de parte os barebones com assistência na loja, acho que o Z53Jr é uma boa opção por esse preço. ;)

Última edição: 20 de Março de 2007
  5. Prodigy_

Prodigy_ Power Member

Boas specs para o preço, vou tentar procurar mais informação sobre esse modelo. Obrigado!

6. Make.Love

Make.Love Banido

e o suporte da marca?..pois bem me parecia!

7. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

E drivers para xp? Será que há? É que eu queria meter o xp nisto porque o vista não tá a render mas no site da asus não encontrei nada. Para gráfica e por aí adiante não deve ser dificil, mas plo menos a webcam vai dar dor de cabeça (ou não funcionar)..

Partilhar esta Página