asus z53s

paju

Membro
Tenho um asus-z53s duo 7250-250gb-2gb ram-placa geforce 8400m G 128mb, mas os novos jogos como juiced 2 andam em camara lenta será que tenho de aumentar para 4 gb de ram ou mudar a placa grafica? Obrigado. Ajudem-me.
 
hoje em dia não é bem assim, tens exelentes portateis para jogar, fica-te é mais caro que um fixo mas tem as suas vantagem, jogar em qualquer lugar, mesmo nas férias longe de casa por EX.
 
Pra mim o teu problema tá mais na grafica do que na memoria ram, o que no caso de portatil é complicado pois não dá bpra trocar
 
Não dá para trocar gráficas em portáteis, salvo raras excepções.
O que podes fazer é reduzir a qualidade gráfica do jogo, RAM não irá fazer grande diferença.
 
2gb de ram correm os nelhores jogos da actualidade, para tirares partido de 4gb so com um SO de 64bit, o problema é mesmo a grafica que nos portateis só da pra trocar naqueles que têm sistema MXM (III)
 
pois esse é o grande problema dos portàteis trocas disco, acrescentas memoria e até tens alguma possibilidade de trocar o processador, mas as graficas.........., enfim, é por isso que ao comprar quanto melhor grafica mais bem servido ficas mas tambem é o que mais encarece os portateis

abraço.
 
Back
Topo