1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

asus z53s

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por paju, 14 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1578)

1. Tenho um asus-z53s duo 7250-250gb-2gb ram-placa geforce 8400m G 128mb, mas os novos jogos como juiced 2 andam em camara lenta será que tenho de aumentar para 4 gb de ram ou mudar a placa grafica? Obrigado. Ajudem-me.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tens de comprar é pc fixo.
    portateis nao prestam para jogar.

cumpz.

3. nfreire

nfreire Power Member

hoje em dia não é bem assim, tens exelentes portateis para jogar, fica-te é mais caro que um fixo mas tem as suas vantagem, jogar em qualquer lugar, mesmo nas férias longe de casa por EX.

4. nfreire

nfreire Power Member

Pra mim o teu problema tá mais na grafica do que na memoria ram, o que no caso de portatil é complicado pois não dá bpra trocar

5. nao da para trocar???? mas achas q com mais ram resolverá???

6. Barbaxas

Barbaxas Power Member

Não dá para trocar gráficas em portáteis, salvo raras excepções.
    O que podes fazer é reduzir a qualidade gráfica do jogo, RAM não irá fazer grande diferença.

7. nfreire

nfreire Power Member

2gb de ram correm os nelhores jogos da actualidade, para tirares partido de 4gb so com um SO de 64bit, o problema é mesmo a grafica que nos portateis só da pra trocar naqueles que têm sistema MXM (III)

8. e o meu nao da????desculpem insistir...entao tou tramado pq ja diminui a qualidade grafica do jogo ao minimo..

9. nfreire

nfreire Power Member

pois esse é o grande problema dos portàteis trocas disco, acrescentas memoria e até tens alguma possibilidade de trocar o processador, mas as graficas.........., enfim, é por isso que ao comprar quanto melhor grafica mais bem servido ficas mas tambem é o que mais encarece os portateis

abraço.

10. nfreire

nfreire Power Member

já agora qual é mesmo a velocidade do teu processador?

Partilhar esta Página