Asus Z53Sv AP270C VS Toshiba P200 1IE

pacoman

Membro
Boas

Em relação a este modelos qual acham que pode ser a melhor escolha??
Estejam à vontade para partilhar toda a informação, e experiência pessoal!

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=32818&cat=1719


http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...erBy=pd_stockDisponivelFnac&template=Template Portatil



Abraço
 
Eu ia sem pensar duas vezes para o Toshiba P200-1IE!

Tem mais Ram, tem uma hd2600, tem um disco mais pequeno 50 GB, mas por aquele preço... e é Toshiba... não tem I.T.M. mas com 4gb de Ram quem precisa?

Abraço, Kult.
 
Última edição:
depende se queres de 17'' ou de 15''

eu neste momento escolhia o 1IE, mas penso que quanto a este modelo também se aplica a dúvida de pra que 4 de RAM se o SO só trabalha com até 3...
 
Simplesmente desinstala e instala uma versão 64 com a mesma serial, totalmente legal, e tira proveito dos 4gb de ram...

Abraço, Kult.
 
Eu tenho o Z53SV e estou muito satisfeito. Apesar disso, no teu caso talvez fosse para o Toshiba, é muito bonito, e esse ecrã é um dos meus sonhos, pois uso o portatil como desktop replacemente, logo esse ecrã ficava mesmo nice aqui no meu Z53Sv. Agora a escolha é tua, o que pretendes mesmo? Atenção que a Ati HD2600 é equivalente a 8600 GS, o toshiba tem menos 50GB's, e não tem Intel turbo memory, em compensação, é mais bonito, o ecrã é WXGA+ logo maior resolução e é de 17'pol, e deve ter de certeza melhor som... Este Z53SV perde muito no som. Ah e o toshiba tem uma saida HDMI, o que é optimo para ligares a uma TV de plasma ou LCD, se bem que o Z53 tem uma saida DVI que na minha opinião não fica assim tao atrás em termos de qualidade.
 
mas instalando uma versao home premium x64 com ultimate a chave perde o efeito certo?

??
Não percebo nada disto??!!

Em que é que consiste?
Parece que o Toshiba è a melhor solução!
 
O novo Toshiba já está disponível nas lojas físicas, como a *****.
A melhor compra é o Toshiba.
Entre os dois, a questão principal é para o que vais utilizar. Para CAD e outros programas que utilizem muita memória, é o recomendado, além do seu LCD de 17''.
Se queres uma coisa mais pequena, e dispenses alguma memória, também te safas bem com um Asus.
 
Uma questão de driver? Talvez.

mas instalando uma versao home premium x64 com ultimate a chave perde o efeito certo?
Tenho a impressão que sim, tanto que até fiz questão de perguntar à HP por causa do dv6770ep e do dv9780ep e eles disseram-me que iam tentar resolver a situação, pois vender portáteis com 4GB e com SO de 32bits não combina.
Já agora a resposta da HP:
De acordo com o que refere, verificamos estar interessado na aquisição de um portátil HP Pavilion DV6770ep, colocando a questão deste equipamento possuir 4 GB de RAM, estando o sistema operativo limitado a 3GB, visto ser de 32 bits.
Assim, vimos deste modo referir que a HP se encontra a estudar a situação, de forma a ultrapassar esta limitação. A todo o momento disponibilizaremos uma resposta sobre esta falha.

Atenciosamente
Gustavo Moura
Suporte Técnico HP
 
Última edição:
asus f3sa-as127c

Ja ouvi falar bem do z53sv-ap270c e gostaria de saber se o f3sa-as127c é melhor ou não?? Estou mm mto indeciso entre estes 2 e ja vi que o pessoal sabe do que fala..digo eu=) pois sou leigo na mateira..cumps[[]]
 
Back
Topo