1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Asus Z53Sv-T - 8600M GS - 999€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por JarimbaG1S, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 481; Visualizações: 62228)

1. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Qual tal aproveitar umas promoções das lojas grandes?

Sistema Operativo: Windows Vista™ Home Premium Português
    Ecrã: Panorâmico de 15,4" WXGA
    Processador: Intel® Core™ 2 Duo T7300 - 2,00 GHz
    System Bus: 800 MHz
    Cache: 4 MB de Nível 2
    Memória: 2048 MB
    Disco: 160 GB
    ComunicaçõesRede Wireless i802.11a/b/g
    Bluetooth
    Rede Ethernet 10/100BT
    Modem High speed 56K
    Web Cam: Incorporada
    Placa Gráfica: Nvidia GeForce 8600M GS
    Garantia: 24 meses
    Preço: 999€
    Data: (não tem, está em pré-lançamento)

Existe uma versão 100€ mais cara, também ela Z53SV com um disco de 250GB e processador T7500.

Última edição: 3 de Novembro de 2007
  2. CDI

CDI

ONDE!?

Falta saber é onde é que está essa maravilha à venda!!

3. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Grandes lojas, Fnac, ***** e Vobis (é melhor o último)

4. patron

patron Power Member

tou para comprar esse portátil acham que se vai portar bem em todos os aspectos ?
    (comprar o Z53SV com um disco de 250GB e processador T7500)

5. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Tem de se portar a altura, pois tem um processador rápido (mais rápido só o T7700 e o X7900) e uma gráfica de gama média. Para o preço está excelente. Se quiseres comparar, compara com o Toshiba A200-1QK que é mais cara (1199€ nas grandes superficies). Ah! Tem um disco ainda mais rápido que o A200, com 5400rpm (como todos os Asus).

6. Kity

Kity Power Member

Não possui entrada HDMI este portátil?

7. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Não possui saída de HDMI (entrada apenas por parte do cabo...).

8. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Grande preço. É um portátil a pensar.

Era fixe com esse a sair baixarem o preço deste F9S. Ou se calhar vão sair na mesma altura.

Cumps

9. Boas, meke?

Eu vou comprar esse notebook assim que sair nas lojas...hoje falei la com um dos gajos que costumam estar lá espalhados pela vobis para ajudar os clientes...e ele disse-me que esse portatil ainda não se encontrava em nenhuma loja Vobis..so mm online...e que talvez apartir de quinta-feira já o tenham nas montras...agora é assim, o de 250 de disco (que é o que eu quero) está neste momento a 1099... e eis o que eu me esqueci de perguntar ao tipo: será que uma vez chegado às lojas fisicas, não lhe aumentam o preço? Será que não será só uma promoção de pré-lançamento para o pessoal que aventura o cartao de credito pela net adentro? E quem diz o de 250 de disco, diz o de 160...não sei...talvez vcs saibam melhor aqui comek isso funcionam...q que eu so agora e que ando a ligar aos portateis porque preciso de um...anyway, não se esqueçam que a vobis tem tambem um toshiba bastante semelhante (mas 100 euros mais caro), com uma ATI equivalente a esta 8600, mas com uma velocidade de disco inferior...é que parecendo que não, 100 euros faz uma certa diferença no bolso -.- ... Digam o que acham...aumenta ou mantém?:confused: ... Ah! E eu não tenho bem a noção...isto presta alguma coisa pa jogos recentes?

Portem-se bem!

10. CDI

CDI

Eu fiz uma reserva sem compromisso na ***** que garante que mesmo que o preço aumente, pago o valor do momento da reserva.
    O portatil parece um optimo compra na casa dos 1000/1100 € e o desempenho nos jogos apesar de não ser de referencia não desilude de uma maneira geral.

Última edição: 9 de Novembro de 2007
  11. Caro CDI,

Por acaso na ***** deram uma data prevista para a entrega do portátil?
    É que eu também estou interessado mas tenho alguma urgência.

Obrigado por tudo.

Cumprimentos,
    Tiago Santos

12. CDI

CDI

Pois esse é o problema, ja fiz a reserva à 1 semana e ainda não me disseram nada, mas pela previsão deles e apesar de não terem certezas era de 2/3 semanas.Vou ter de esperar porque por esta relação preço/caracteristicas não há nada.

Cumprimentos

13. Pois, esse é mesmo o meu problema.
    É que eu preciso de um portátil "para ontem".

Do que estive a averiguar, encontrei o ASUS Asus - F3SV (T7500/250Gb/2Gb), com as seguintes características:

- 15.4pol WXGA Color Shine
    - Intel Core 2 Duo T7500
    - 2Gb DDRII 667 + 1 GB Turbo Memory
    - 250GB
    - NV GeForce8600 1024M Turbo Cache
    - 802.11a/b/g Bluetooth
    - Webcam 1.3 MP
    - Fingerprint
    - Vista Premium
    - Oferta Mala e Rato

Preço: 1227€

Mas também não sei quando está disponivel, mas vou tentar saber.
    Já agora, se quiserem dizer a vossa justiça acerca deste portátil, agradeço.

Cumprimentos,
    Tiago Santos

14. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Em principio, final deste mês.

15. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Por curiosidade, porque é que a Vobis é melhor do que a Fnac por exemplo?

Devo comprar um portátil numa grande superfície e estou dividido entre estas duas.

Cumps

16. ctrl+alt+del

ctrl+alt+del Power Member

e se compararmos essa versao 250GB de disco e processador 7500 a 1099€ com o toshiba a200-1QK a 1107 euros na vobis?

qual é a melhor grafica, alguem sabe?

17. slackwar3

slackwar3 Power Member

A melhor gráfica é a do toshiba, a ATI HD 2600 leva a melhor em todos os 3dmark, isto se a versão da 8600 que equipa o asus for a versão GS, pois caso seja a versão GT o caso já muda de figura mas por esse preço duvido muito...

Abraço

18. Será que vale a pena????

Boas

Acho que este portatil e melhor que o Toshiba 1qk, ate pq e mt semelhante e ganha vantagem na velocidade do disco...

Alguem ja comprou este portatil? se sim facam uma pequena review! Qtas saidas tem, se bomba jogos recentes? etc....

Encontrei este: Asus Z53SV-AP237C com INtel turbo memory , 250 gigas a 4300 e procesador a 7500 a 2,2, sera que vale a pena dar mais 200 euros???

CTR AL DEL onde viste esse portatil por 1099???? na FNAC aparece a 1199!

Fico a espera de novidades. estou mesmo interessado em comprar este portatil. 999€

com : um processador bom 7300 a 2.0 grafica 8600 a 256 dedicados.... está mt bom.....

Depois será que da para colocar INTEL TURBO MEMORY??? qual será o preço?

abraço e digam qq coisa!

19. Já agora sabem qt dura a bateria?????

e do disco é mesmo a 5400????????

digam qq coisa...

20. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

O de 160Gb é de 5400rpm e o 250Gb não tenho certeza, mas penso (lá estou eu a pensar...) que seja també de 5400rpm.

Tive lá ao bocado (na Vobis) e digo, o portátil tem uma boa construção, ao contrário daquilo que tinha dito anteriormente, eu simplesmente adoro:
    1- Simplicidade e boa construção;
    2- 8600M GS;
    3- Bateria que aguenta bem 2 horas (pelo que li pelo cartaz deles dizia 2h30);
    4- O ecrã, embora tenha uma resolução baixa, pareceu-me bastante bom;
    5- Não é um 15,4'' XXL, até tem uma medidas bem pequenas, e também não é pesado.

Partilhar esta Página