Asus Z53Sv-T vs. LG E500 SP21P

Posso dar uma mao numa ajuda se quiserem... este da ***** para mim é o melhor relação preço/qualidade/ desempenho se não vejam http://www.*****.pt/detalhe_produto...1=Portáteis&idProduto=3442&catalogotipo=novos

cumprimentos

PS: Ja agora onde é que te baseaste que o asus tem 1gb de turbo memory é que eles no site da asus nao tem la nadinha acerca do portatil...nem pesquisando na pagina ele encontra...estranho...
 
Última edição:
pois era so para confirmar pois visto isso ser uma versao alterada nao se encontra nada no site da asus...entao não sabia se isso tinha ou nao o itm...ja agora só se tira partido disso usando o vista, certo?

Sim, é uma memória especial para o Vista.

The Robson cache connects via a mini-PCIe card with on-board NAND flash memory modules, supporting new features available in Microsoft Windows Vista, namely ReadyBoost (a hard-drive caching solution via USB flash drives) and ReadyDrive (a hard-drive caching solution via hybrid drives), allowing both read caching and write caching of data.
Fonte: Wikipédia
 
Continuando a falar de portateis da Asus, o que acham deste Z53SR-AP094C, à venda na ***** por 900euros?

Processador:Intel Core2 Duo T7250 (2x 2.00GHz) com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile
Cache:2MB L2
Memória:2GB DDR2 667 (2x 1GB), Máx. 4GB
Disco rígido:160GB SATA (5400rpm)
Drives:Gravador DVD±RW Double Layer
Ecran:TFT 15.4" WXGA (1280 x 800)
Placa Gráfica:ATI Mobility Radeon HD2400 - 896MB HyperMemory (128MB dedicada + 768MB partilhada)
Interfaces:3x USB 2.0 / 1x i.LINK (Firewire) / 1x TV-Out S-Video / 1x S/PDIF / 1x VGA / 1x DVI-D
Comunicações:Wireless LAN 802.11a/b/g
Rede 10/100/1000
Modem 56Kbps
Bluetooth 2.0 + EDR
Sistema Operativo:Windows Vista Home Premium Português
Expansibilidade:2x slots de memória (0 disponíveis)
Dimensões:36,5 (L) x 26,95 (C) x 4,05 (A) cm
Peso:2.95 Kg
Outros:Webcam Integrada de 1.3 Mega-Pixel
Garantia:2 Anos
 
axo que n tas a fazer uma grande comparaçao... compara antes o asus z53sv com o lg.. tem o mm preço e o asus e mt superior a esse LG que pra mim nem tem escolha possivel..
 
axo que n tas a fazer uma grande comparaçao... compara antes o asus z53sv com o lg.. tem o mm preço e o asus e mt superior a esse LG que pra mim nem tem escolha possivel..

Na altura foi esta a comparação que fiz. Não vou estar agora a mudar o tópico. E se procurasses bem, encontras (pela Internet) o LG a ~1000€ (ou um pouco menos), por isso, esta comparação está bem feita!
 
mas ja ajudei.. ja dei a minha opiniao e as specs do portatil que comprei... axo que sou livre de gostar de certas coisas.. gostos n se discutem

Eu sei que já ajudaste. Só que não precisas de fazer esses comentários. Eu também gosto dos Asus e não ando a fazer desses comentários sem nexo.

:)
 
Back
Topo