ASUS Z7S-WS Dual LGA 771

snis

Power Member
Todos os hardcore gamers e profissionais de hardware, ficarão bastante contentes de saber, que a ASUS está a trablhar numa motherboard Intel 5400 + Intel ESB2E.

A nova Z7S-WS, tal como a plataforma Intel Skulltrail que já foi noticiada aqui hoje, irá adoptar dois processadores LGA 77, memória FB-DIMM DDR2 (6x slots até 24GB de memória), e dispoem ainda de 2x slots PCI-e x16 e 1x slot PCI-e x8.

De acordo com a fonte de informação que recebemos, a nova motherboard Z7S-WS irá chegar em Março, por um preço recomendável de $627 dólares.

Sendo assim, custará cerca de metade do valor dos processadores para esta mesma plataforma.


asusz7swshn0.jpg


in www.newticias.com
 
eu ate fico maluco ao ver estas coisas:drooling:.... ja começo a chorar o € que gastei no meu novo pc :005: :005: estes "genios" nunca mais estao quietos LOOL

ja agora..qual sera o limite para este avanço tecnologico??:wah:

agora é que partiu a loiça toda! LOOL 24gb! omfg
1886_4_b.jpg
 
Última edição:
juntei os 2 tópicos blastarr :P pesquisar não custa, vá :D

Está bem bonita até, mas não vejo os NF200 para SLI. :P

Parece utilizar digital PWM, pelo tamanho reduzido dos circuitos de alimentação, alem da ausência de bobinas de ferrite e solid capacitors. Bom layout
 
Certeza? Alem de aquilo ser claramente o digitalPWM do CPU debaixo (até podes ver uma ficha de 4 pins ao lado), não teria espaço para digital PWM + NF 100 (e o skulltrail até usa dois)
 
Última edição:
Certeza? Alem de aquilo ser claramente o digitalPWM do CPU debaixo (até podes ver uma ficha de 4 pins ao lado), não teria espaço para digital PWM + NF 100 (e o skulltrail até usa dois)

Pois é, não tem SLI.
Parece que a 790i SLI e a 780i SLI vão continuar a ter a maior largura de banda do mercado, pois esta só dá x16/x16 PCIe 2.0 + x8 PCIe 1.1, enquanto as boards da Nvidia são x16/x16 PCIe 2.0 + x16 PCIe 1.1. :P
 
2 9800 GX2 ou 2 HD3870X2 com 2 QX9770 já devem fazer muito estrago :P

Uns 4 modulos de 2 gb, 2 ou 4 SSD's em raid0 e temos uma dream machine. Claro que deve ser mais de 10k dolares.
 
Última edição:

http://babelfish.altavista.com/babelfish/tr

< February 26th 16:20 postscripts >When you verified in ASUSTeK public information charge, as for Z7S WS "the dual socket Extreme desktop & the platform" of Intel (the code name: Skulltrail) When it corresponds, you could obtain the answer. Besides the fact that it corresponds to Core 2 Extreme QX9775, it corresponds to also SLI of NVIDIA. As for shipment in the country with the possibility of the middle of March, as for price it is undecided.
 
Que board espetacular :o
Primeira vez que vejo aquele bloco de portas ethernet em boards, normalmente tao sempre prgadas a usb's
Tenho de começar a lixar dinheiro, a ver se como o guito do monopolio, uma obra prima destas não so deve custar balurdios como tem de levar outro tanto pra funcionar :(
 
Ter os dois sockets juntos um ao outro não será má ideia?

Se quiser utilizar dois coolers TR U-120 Extreme não posso, mas também quem gastar 120€ em dois coolers e numa board destas, deve ter dinheiro suficiente para um watercooling a acompanhar.

Para mim está uma board mal desenhada, era os slots das memórias no meio de cada socket e estava bom.
 
Ter os dois sockets juntos um ao outro não será má ideia?

Se quiser utilizar dois coolers TR U-120 Extreme não posso, mas também quem gastar 120€ em dois coolers e numa board destas, deve ter dinheiro suficiente para um watercooling a acompanhar.

Para mim está uma board mal desenhada, era os slots das memórias no meio de cada socket e estava bom.

Os Thermalright 120 Ultra Extreme não dão, mas sempre dão os Thermalright HR-01X :


image006.jpg



Cumps
 
Nessa posição os Extreme também devem de servir, mas para mim não é a posição correcta para se ter esse cooler.

Ter os sockets mais separados vai aumentar bastante o tamanho da board, o que nao é aconselhável... Além disso como foi dito é uma mobo para workstation/server dedicado e não foi pensao para Hardcore OC's!!! Se bem que era bem apetitoso ter uma menina dessas!!!

um pouco offtopic, penso que a asus felizmente ainda mantém boas boards para workstations/servers, o que já não vem acontecendo muito com as boards de usual desktops, no entanto para mim mobos para workstations/servers só mesmo da Intel!
 
Ter os sockets mais separados vai aumentar bastante o tamanho da board, o que nao é aconselhável... Além disso como foi dito é uma mobo para workstation/server dedicado e não foi pensao para Hardcore OC's!!! Se bem que era bem apetitoso ter uma menina dessas!!!

um pouco offtopic, penso que a asus felizmente ainda mantém boas boards para workstations/servers, o que já não vem acontecendo muito com as boards de usual desktops, no entanto para mim mobos para workstations/servers só mesmo da Intel!

Bem, sendo uma "Skulltrail" não é uma motherboard exclusivamente para Workstation, mas sim para esses entusiastas.

Cumps
 
Back
Topo