1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Asus Z91F - Possivelmente uma boa compra

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por nothing, 18 de Maio de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 3789)

1. nothing

nothing Power Member

Bem, deparei-me no folheto do ***** Office Center com este portátil que pode interessar a quem anda à procura:

Asus Z91F

Tecnologia | Computadores | Computadores PortáteisComputador Portatil Asus Z91F

Referência 363467

Processador Intel Core Duo T2300

Memória 2048Mb (2x1024Mb)

Disco 60Gb

Drives Gravador DVD

Monitor/Ecrã TFT 15"

Comunicações Wireless

Sistema Operativo Windows XP Home Edition

Garantia 2 anos

Preço: 999€

Parece-me bom para o preço.

2. timber

timber Zwame Advisor

O TFT não é Wide pois não?
    Bem seja como for é uma boa compra

3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

parece que não..

se as specs tiverem bem...

estranho n ser!

4. nothing

nothing Power Member

Não é wide. 15". É chato, mas convive-se bem com isso. De resto parece-me extremamente porreiro para o preço que custa. Dual Core+2Gb Ram a 999€.

5. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

parece fixe...so esses 60Gb é k acho pouco....

6. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

preço bastante bom mm :S

curioso e que procurei por esse modelo e nao me encontra nada :X

Última edição pelo moderador: 19 de Maio de 2006
  7. blastarr

blastarr Power Member

Modelos OEM não são feitos para vender fora de encomendas especiais para cadeias de lojas como estas.
    Lembram-se do mítico "ultra-cheap" Acer 1414 WLMi ?
    Custava 499 euros cá em PT.

8. Asus Z91F

:004: Na minha opinião:

Prós: Processador Intel Core Duo T2300--» Duas cabeças pensam sempre melhor que uma!

Memória 2048Mb (2x1024Mb) 1024 no mínimo dos mínimos, 2048 o ideal.

Contras: -Disco 60Gb --» Se estivermos com ideias de encher o portátil de programas e jogos um pouco mais "pesados", então é melhor ter um disco externo à mão ou uns dvd's para fazer backups dos videos, músicas, imagens, etc.. que vamos acumulando no disco, pois o espaço começa a ficar muiiiiito apertadinho! Eu tenho um de 80 Gigas e já estou a pensar em comprar um externo!!

- Monitor/Ecrã TFT 15"--» Se não for Wide é uma pena pois eu tenho um Asus com ecrán wide e estou bem mais contente com este do que o convencional. E não falo só em termos de conforto de visão e disposição no ecran mas sim também em termos estéticos. O corpo do convencional parece mais quadrado, não tem o aspecto de um wide!) E se repararem, um wide parece sempre maior do que um convencional. Mas há quem não se sinta bem com formato wide. É uma questão de gostos.

- Placa Gráfica--» SE NÃO ESTOU EM ERRO, a placa gráfica deve ser partilhada ou coisa parecida. Se assim for e se estiverem com ideias de jogar uns joguinhos mais puxados em termos gráficos (quase todos os bons jogos ou aqueles minimamente aproveitáveis), então será melhor pensar numa placa gráfica melhor. É preferível gastar um pouco mais num Asus com melhor placa gráfica do que tentar poupar uma coroas e daqui a muito pouco tempo, dada a evolução vertiginante da qualidade e exigência gráfica dos jogos, ficar muito arrependido.

Como esta é a minha primeira vez num forúm, um abraço a todo o pessoal!:blubomte:

Partilhar esta Página