Asus Z96J T5600 ou Compal HEL80 Core 2 Duo 7200

exprimentei o tweak da fita cola no teclado do HEL80 e realmente funciona, ficou 5 estrelas... :D

Depois tens de me explicar isso...

voces que compraram estes portateis barbone que se encontram na ***** estao satisfeitos com eles?

alguem me pode dizer qual a marca da memorias?

compensa comprar um portateis destes em vez dos de marca que sao mais caros?

Eu tava para pedir com kingston mas ainda demorava mais tempo a vir..

De qualquer maneira continuo à espera...:zzz:
 
da ***** informaram-em que as memorias para estes portateis sao buffalo.

alguem conhece a marca? alguem me pode dizer se sao boas e de confiança?

obrigado
 
da ***** informaram-em que as memorias para estes portateis sao buffalo.

alguem conhece a marca? alguem me pode dizer se sao boas e de confiança?

obrigado

Nao conheço a marca, nem sei se é essa a marca das minhas RAM's, mas acho que isso é "cagativo" em termos de performance, e como nao podes fazer OC às memorias ,acho que nao faz grande diferença a marca...
 
Última edição:
Ora boas malta desculpem desemterrar esta thread mas preferi ao invés de abrir mais uma para simplesmente perguntar a utilizadores do compal hel80 no meu caso é um clasus, se alguem temproblemas de ruido com o cooler de CPU, pois eu tenho um ruido que incomoda e de modo algum será o barulho k ele tinha quando o comprei, neste momento já foi para a garantia com este problema duas vezes e hoje chegou me a casa e continua igual, será que isto é o som normal dele ??? venho por este meio pedir a opiniao de alguem que tenha o mesmo equipamento ou que conheça o bicho.

Desde já cumprimentos EsC :001:
 
Não é normal ele fazer esse ruído. Podes sempre abri-lo e limpar o pó do cooler. Não é preciso desmontar o cooler (até porque deve estar selado), basta um pincel ou sopro.
 
Não é normal ele fazer esse ruído. Podes sempre abri-lo e limpar o pó do cooler. Não é preciso desmontar o cooler (até porque deve estar selado), basta um pincel ou sopro.

Boas essa é uma excelente ideia e os caros amigos da clasus fizeram me isso ao cooler as duas vezes que o portatil foi para lá mas nao resolve, a ventoinha está mesmo gripada e depois de alguma horas de uso irrita, vou ter de falar mais asserio com eles, mas se mais alguem que me possa dar feedback agradecia :001:
 
Back
Topo