ASUS ZenBook 14 UM425IA

flordocampo

Power Member
não encontro nada sobre o stock deste portátil. Em julho já se falava dele, Agora dizem que só em Agosto.

Mas ele já é vendido lá fora?

Será que chega a portugal?
 
alguém tem este portátil? ~~adquiri-o mas a ventoinha é detestável...

gostava de saber se isto é mesmo assim ou tive azar..

Obrigado por qualquer ajuda
 
Não sei se são comparáveis, mas comprei recentemente um portátil Asus TUF Gaming A15, e também fiquei bastante desapontado com o ruído das ventoínhas, mesmo em idle. Curiosamente, o modo "Silent" do Aura Service, funciona pior do que o modo de poupança de energia do Windows, mais silencioso. Tenho outro portátil ASUS com mais de 10 anos, e mesmo com a ventoinha na máxima rotação, é mais silencioso que este, novo. Não sei se eles deixaram de preocupar-se com este aspecto do ruído, ou são características particulares destes dois modelos.
 
Não sei se são comparáveis, mas comprei recentemente um portátil Asus TUF Gaming A15, e também fiquei bastante desapontado com o ruído das ventoínhas, mesmo em idle. Curiosamente, o modo "Silent" do Aura Service, funciona pior do que o modo de poupança de energia do Windows, mais silencioso. Tenho outro portátil ASUS com mais de 10 anos, e mesmo com a ventoinha na máxima rotação, é mais silencioso que este, novo. Não sei se eles deixaram de preocupar-se com este aspecto do ruído, ou são características particulares destes dois modelos.


eu ainda nao actualizei a bios..o suporte apenas diz que talvez melhore...

Nunca pensei ficar tao desapontado com a asus, mas enfim uma pessoa aprende.

Ha malta aqui sempre a dizer mal dos clevo. TEnho 2 ha mais de 3 anos e com cpu a 80% nem arranca a ventoinha...

asus modelo U.... é para esquecer. Nem sei o que significa U para eles. deve ser "Uma ventoinha da shit" :)
 
eu ainda nao actualizei a bios..o suporte apenas diz que talvez melhore...

Nunca pensei ficar tao desapontado com a asus, mas enfim uma pessoa aprende.

Ha malta aqui sempre a dizer mal dos clevo. TEnho 2 ha mais de 3 anos e com cpu a 80% nem arranca a ventoinha...

asus modelo U.... é para esquecer. Nem sei o que significa U para eles. deve ser "Uma ventoinha da shit" :)

Boas, estava a ponderar adquirir um dos novos asus zenbook, mas agora com este comentário fico um pouco reticente. Qual a versão que tens? É o modelo com o ryzen 5? ou o ryzen 7?
 
Boas, estava a ponderar adquirir um dos novos asus zenbook, mas agora com este comentário fico um pouco reticente. Qual a versão que tens? É o modelo com o ryzen 5? ou o ryzen 7?
rysen 5..

um utilizador diz que os novos laptop estao um pouco a esquecer o barulho em deterimento da refrigeracao..

eu acho absurdo ter um laptop U com a ventoinha sempre a trablahr em idle, mas enfim....parece um desktop

nunca mais ASUS, nunca mais AMD......merddddda para as reviws na internet

nem o suporte da asus consegue ser verdadeiro e admitir que a ventoinha trabalha em idle enfim....

quanto tiver tempo mando para p RMA a ver se o erro é do meu portatil ,mas desconfio que não é

ainda nao actu a BIOS...qd o fizer indico novas informacoes
 
Bom dia,
Pedia uma ajuda na decisão:
ASUS ZENBOOK 14 UM425IA - AMD RYZEN7 4700U 3.6 GHZ, 16GB, 1TB, 14" - 90NB0RT2-M01730
ASUS VIVOBOOK S15 M533IA - R7-4700U, 16GB, 1TB, 15,6" FHD WIN10H - 90NB0RF3-M04530


Mesmo preço.
Pretendo para terminar um curso de redes.

Obrigado pela ajuda.
 
Back
Topo