Dual SIM Asus Zenfone 2

alguem aqui com esta capa?
27zjlsz.jpg

25ox8o1.jpg
25ox8o1.jpg
 
é daquelas de marca branca...acho que a unica coisa que difere é que a original tem o contacto NFC e as de marca branca não..
O que achas dela?gostava de comprar uma

Eu gosto muito dela mas o que lhe dá piada são as funções que funcionam através da pequena janela redonda na parte da frente tipo nas capas da samsung. Até o duplo toque para acordar funciona através da janela. Da também para atender o telefone sem abrir a capa. Essa tem as mesmas funções?
 
Eu gosto muito dela mas o que lhe dá piada são as funções que funcionam através da pequena janela redonda na parte da frente tipo nas capas da samsung. Até o duplo toque para acordar funciona através da janela. Da também para atender o telefone sem abrir a capa. Essa tem as mesmas funções?
sim da para as mesmas funções...Essa é cara, mas acho que ja nao disponiveis, cheguei tarde
 
Última edição:
Este telemóvel devia ter uma bateria de 3000mah..

Quando carrego a minha a 100% ela fica nos 2300mah.. Sinal que preciso de a trocar ou pode ser um problema de configuração ou de rom (não estou a usar a stock)?
 
Deixa lá acabar a garantia que vou para essa tb.. Instala e dps da feedback sffv

Boas
depois comunica como corre a rom da cyanogen .........comprimentos



Há umas semanas atrás deixei a stock rom da asus. O processo inicial não é complicado: Desbloquear o bootloader, instalar uma custom recovery (Twrp) e procurar a rom que queremos instalar... contudo há que ter cuidados e a certeza que estamos a usar as ferramentas certas (Lollipop e MM não usam as mesmas).

Depois encontrei basicamente 2 tipos de rom´s:
- Baseadas na Stock... com Kernel modificado e ajustes para melhorar a performance ou a bateria
- Nougat, desenvolvidas do zero, como a lineage ou a ressurection remix

A lineage, sucessora da cyanogen promete. Tem actualizações semanais por Ota e toda a dinâmica das cyanogen. Contudo está ainda numa fase muito inicial com bugs a serem resolvidos e com uma bateria com muito pouca duração (provavelmente o principal problema).

A Ressurection não parece ter tantos bugs mas ainda não a instalei, não posso adiantar muito...

As baseadas em stock aparecem como que optimizadas, com o lixo da Asus removido e espaço para muitas personalizações (principalmente pela possibilidade de usar os Xposed ou configuradores do Kernel)


Sobre a bateria nenhumas das rom´s que testei tem pernas para a ofical da Asus... mas como digo no tópico um pouco acima:

Este telemóvel devia ter uma bateria de 3000mah..

Quando carrego a minha a 100% ela fica nos 2300mah.. Sinal que preciso de a trocar ou pode ser um problema de configuração ou de rom (não estou a usar a stock)?

Não sei se o problema é das rom´s ou se em algum momento a minha bateria se danificou...

Em resumo: para quem gosta vale a pena a mudança mesmo que seja só para experimentar coisas diferentes e ter outras opções de personalização do telemóvel!
 
Última edição:
Sabem me dizer onde posso arranjar uma capa traseira?

A minha está rachada. Comprei uma no eBay mas não encaixa... Todas as outras que lá tem parecem me iguais...

Na amazon querem 45 dólares de portes...
 
Sabem me dizer onde posso arranjar uma capa traseira?

A minha está rachada. Comprei uma no eBay mas não encaixa... Todas as outras que lá tem parecem me iguais...

Na amazon querem 45 dólares de portes...

A minha namorada tem um zenfone 2 e usa a capa traseira da Nillkin... Eu tenho um OPO e uso a capa traseira da Nillkin.. Para mim, a melhor marca de capas, e o encaixe posso garantir que é perfeito :)
(à venda no ebay com portes gratuitos)
 
A minha namorada tem um zenfone 2 e usa a capa traseira da Nillkin... Eu tenho um OPO e uso a capa traseira da Nillkin.. Para mim, a melhor marca de capas, e o encaixe posso garantir que é perfeito :)
(à venda no ebay com portes gratuitos)
Obrigado mas refiro-me mesmo à capa do telemóvel e não a uma capa de protecção...
 
Eu tenho uma azul escovada, se "quiseres"


Instalei e a minha bateria é de 4300mah e está boa
Podes dizer -me onde a compraste? Queria uma cinza como a original que tenho...

A minha bateria já está nos 4360 e penso que fiz uma grande confusão... A app dá o resultado em mv e não em mah... A bateria deste telemóvel deve ser de 3000 mah... Não sei a quantos mah isso equivale..
 
Essas apps de bateria muito raramente reportam os mAh reais, se fosse uma marca chinesa qualquer desconhecida não digo nada mas não estou a ver a Asus a inventar nisso.
 
Back
Topo