Asus ZenFone 3 (5.5"FHD, Snapdragon 652, 4GB RAM, 16MP, Android 6)

O reset já o fiz... tudo igual.
De salientar que a inatividade do telefone está nos 18 %. Não consigo explicar este valor, uma vez que só tenho 2g! Se calhar o melhor será fazer outra vez o reset ao aparelho, não só à dita definição...
 
Boas
O meu 5,5 atualizou hoje para o android 7 e a partir desse nomento a camera trazeira deixou de funcionar. Quando abro uma aplicação para tirar fotografias aparece logo na camara frontal e sem o botão para mudar para a outra camara. Alguem com este problema? Como resolver?

Obrigado
 
Boas
O meu 5,5 atualizou hoje para o android 7 e a partir desse nomento a camera trazeira deixou de funcionar. Quando abro uma aplicação para tirar fotografias aparece logo na camara frontal e sem o botão para mudar para a outra camara. Alguem com este problema? Como resolver?

Obrigado

vai a app da camara e apaga a cache.
 
Não resolveu o problema e já instalei uma outra app se também não deu

so te resta o reset ao telemovel, se nao resolver garantia :(

o meu telemovel dura muito mais a bateria com dados wifi que 4g... pena nao ter wifi no trabalho... hj usei mais em casa durou mais um pouco vou com 5 horas de SOT e 27% da bateria...

Screenshot_20170314_233417.jpg
 
Tem de haver algo por aí mal configurado e que anda a comer a bateria. O meu esteve a carregar até aos 92% e está neste momento assim.

De salientar que esteve quase o tempo todo com 4G.

bbd8232b3b4993e063682fe4e818b61f.jpg

19d8294a15522c154a81ee1628aac002.jpg
 
O reset já o fiz... tudo igual.
De salientar que a inatividade do telefone está nos 18 %. Não consigo explicar este valor, uma vez que só tenho 2g! Se calhar o melhor será fazer outra vez o reset ao aparelho, não só à dita definição...

Sim, faz reset total ao telemovel, era isso que estava a dizer, é a unica coisa que te resta fazer....

Tem de haver algo por aí mal configurado e que anda a comer a bateria. O meu esteve a carregar até aos 92% e está neste momento assim.

De salientar que esteve quase o tempo todo com 4G.

bbd8232b3b4993e063682fe4e818b61f.jpg

19d8294a15522c154a81ee1628aac002.jpg

na linha do meu... no entanto não sei se melhorou ou piorou com o updade pois só o tive um par de dias antes do update, a impressão que tenho é que ficou igual.
 
Fazes bem! Burro fui eu em ter feito este update (bem que estava com medo). Já fiz reset e está tudo na mesma. A gastar quantidades de bateria absurdas na inactividade do telefone. Como disse anteriormente a Asus ainda é verde... muito verde...
Se houvesse a possibilidade de voltar para o 6.0 já o tinha feito!!
Edit: O meu Bluetooth não funciona!
 
Isto não é um problema da Asus. Lembro me de nos meus telemóveis anteriores, de marcas diferentes, ter e sempre problemas apos o updates.
 
Isto não é um problema da Asus. Lembro me de nos meus telemóveis anteriores, de marcas diferentes, ter e sempre problemas apos o updates.
Já tive LG e Motorola e nunca tive problemas com os updates como estou a ter com este... Mas pronto. Se calhar calhou-me a fava. Provavelmente só me resta a garantia.
 
Fazes bem! Burro fui eu em ter feito este update (bem que estava com medo). Já fiz reset e está tudo na mesma. A gastar quantidades de bateria absurdas na inactividade do telefone. Como disse anteriormente a Asus ainda é verde... muito verde...
Se houvesse a possibilidade de voltar para o 6.0 já o tinha feito!!
Edit: O meu Bluetooth não funciona!

desactiva a localizacao por blutooth e reporta os resultados.
 
O facto de ter limpo a cache, parece ter resolvido o problema da bateria.

Hoje à noite, apenas perdeu 2%. Não sei se também tem influencia, mas tinha o modo de poupança de energia activo, que na realidade não me parece fazer nada.

Considero estes problemas normais. É um upgrade bastante grande, passar de 6.0 para 7.0, e quando não se limpa os dados, arriscamos a que este tipo de problemas aconteçam.
 
acho que o meu tem algum problema nos microfones, principalmente o de baixo... quando coloco em alta voz começa a fazer barulho dos microfones... o pior é para a outra pessoa do outro lado tb ouve ainda mais que eu....

edit: nao é do microfone mas sim do altifalante xD
espero que limem estas arestas em breve!
 
Última edição:
Esta máquina esta este fim de semana com 20 % de desconto na Fnacas. Para além desdes também estão o MAX e o Deluxe com grandes preços

Versão 5.2' a 303,99€
Versão 5.5' a 327,99€
 
Ainda hoje recebi uma actualização de cerca de 200mb.

Ainda não explorei muito mas uma das coisas que detectei, é que agora consigo bloquear aplicações (com a app nativa), com leitor de impressões digitais!

cumps
 
Back
Topo