Asus ZenFone 3 (5.5"FHD, Snapdragon 652, 4GB RAM, 16MP, Android 6)

continuo com problemas de qualidade de chamadas :(

a voz parece que se arrasta... tem breaks... ou seja alguém está a dizer "ola" e ouve-se "ollla"

já experimentei com fones, e acontece a mesma coisa... pfff nunca me aconteceu isto mas parece problema de software...

a ligar para numeros fixos até se porta mais ou menos mas a ligar para telemóveis é para esquecer, não consigo perceber nada... deve ser dos codecs usados que são diferentes...

impressionante é que lendo reviews na net toda a gente realça a excelente qualidade de chamada...

vocês usam o vosso telemóvel para muitas chamadas? como smartphone estou satisfeito, mas chamadas é penoso...

cps
 
Faço algumas chamadas durante o dia e até à data não notei nada do que dizes. Inclusive faço chamadas pelo WhatsApp e funciona impecavelmente.
 
Na semana que vem o meu puto vai para Londres e irá me ligar pelo menos uma vez por dia. Posso-te dizer na altura se noto qualquer coisa.

Se com quem falas também usar o WhatsApp ou outra qualquer app de comunicação através da net, experimenta a ver se notas diferença.
 
Boas
Alguém sabe dizer sobre a App Zen Flash S Camera, esta App parece-me com esta ultima actualização.

Ainda hoje recebi uma actualização de cerca de 200mb.

Ainda não explorei muito mas uma das coisas que detectei, é que agora consigo bloquear aplicações (com a app nativa), com leitor de impressões digitais!

cumps
como se faz isto.
 
Última edição pelo moderador:
kv.jpg
Boas
Alguém sabe dizer sobre a App Zen Flash S Camera, esta App parece-me com esta ultima actualização.

Essa app é para ser usada com um acessório externo (Flash Xenon)
 
boa tarde

existe alguma diferença quando se quer repor o telemóvel com as definições de fábrica (hard reset) , utilizando as opções do telefone, ou premir o botão power e volume down???
 
@dm222 Gosto bastante da capa.
Olha, falei com o meu puto hoje 3 vezes (ele está em Londres) e a nível de qualidade de chamada está tudo bem.

thanks pelo feedback, eu acho que poderá ter a ver com a zona, estou a beira de uma estação de comboios bastante movimentada, em que chega a passar um comboio tipo de minuto em minuto, sempre devagar, pois a estação é à beira e quando passa um comboio parece ser a altura dos breaks, também não vou ficar lá muito mais tempo, vou voltar para PT. Depois terei mais certezas.
 
ha uns anos ia mandar o meu nexus para arranjar fora da garantia, vim com ele de volta após esperar 2 horas na fila porque me disseram que podia demorar até 4 meses.

era samsung
 
Pessoal este telemóvel funciona bem sem grandes problemas? A ASUS é de confiança nos smartphones (em termos de atualizações)?
Estou indeciso entre comprar este ou o Moto G5 Plus, o que é que acham?
 
Eu gosto muito do meu.

Malta, tenho um pequeno problema, ontem cheguei a casa, e reparei que tinha um pequeno risco no meu ecrã. Um risco horizontal, uma linha perfeita, super direita de um lado a outro. Não se nota muitoooooo mas nota-se um pouco.

Sabem quanto custa reparar e qual o melhor sitio?
 
Back
Topo