Asus ZenFone 3 (5.5"FHD, Snapdragon 652, 4GB RAM, 16MP, Android 6)

E também supostamente se os dois telems tiverem VoLTE as chamadas tem melhor qualidade de som e reduzindo bastante barulhos de fundo ou do vento.

exacto mas neste momento só existe a vodafone em Portugal com VoLTE, e tem isso filtrado apenas para Iphones e Galaxys S7/S8 comprados na vodafone.

portanto terias de fazer uma chamada para alguém que fosse vodafone, que tivesse pedido à vodafone para activar o VoLTE e que tivesse um Galaxy S8/S7 / Iphone 7/8/X comprados na vodafone, e tu tb as mesmas condições, mesmo com estas condições todas por vezes pede-se para activar e não funciona... enfim...

não vale a pena comprar um telemóvel baseado nisso pois é uma tecnologia que me parece cheia de peculiaridades... a probabilidade de usufruir da mesma deve ser para aí 0,001%...

se algum dia a vodafone abrir para outros aparelhos ou outras operadoras colocarem a tecnologia talvez consigamos usufrir pois este telemóvel supostamente é compatível...
 
Última edição:
exacto mas neste momento só existe a vodafone em Portugal com VoLTE, e tem isso filtrado apenas para Iphones e Galaxys S7/S8 comprados na vodafone.

portanto terias de fazer uma chamada para alguém que fosse vodafone, que tivesse pedido à vodafone para activar o VoLTE e que tivesse um Galaxy S8/S7 / Iphone 7/8/X comprados na vodafone, e tu tb as mesmas condições, mesmo com estas condições todas por vezes pede-se para activar e não funciona... enfim...

não vale a pena comprar um telemóvel baseado nisso pois é uma tecnologia que me parece cheia de peculiaridades... a probabilidade de usufruir da mesma deve ser para aí 0,001%...

se algum dia a vodafone abrir para outros aparelhos ou outras operadoras colocarem a tecnologia talvez consigamos usufrir pois este telemóvel supostamente é compatível...
Sim tens razão, digamos que para já é uma "mariquice" :D. Já tinha visto sobre isso da Vodafone, devia de reconhecer os aparelhos que tem essa possibilidade a ativar automaticamente, mas isso iria "sobrecarregar" o 4G deles provavelmente... :D
 
a mim esteve bom durante 15 dias, depois estragaram novamente.
agora foca mas não foca bem, tira fotos de fraca qualidade... é diferente da outra vez...
 
As películas de gel valem alguma coisa? Quando comprei o meu Zenfone 3 ZE520kl, quiseram impingir me uma dessas, tem uma máquina que corta a película e a mesma fica a cobrir o ecrã todo. Eles dizem que ao contrario da de vidro esta não parte e absorve a pancada em caso de queda não deixando que o ecrã se rache, e tem garantia vitalícia, se a mesma descolar é metida outra sem custos. Eu meti uma de vidro temperado que não cobre todo o ecrã. Vale a pena meter a de gel ou a de vidro temperado mesmo não cobrindo o ecrã todo protege melhor?
 
Não sei da qualidade dessas películas de gel..

O que deixou de funcionar, foi na ativação pelo leitor impressões digitais de tirar foto pelo sensor.
Acontece a mais alguém? muito útil para tirar fotos (ativa-se no configurações, impressão digitais)
 
Hoje aconteceu uma coisa que me irritou solenemente.
Estava a fazer uma filmagem. Deixei o telemóvel muito bem a filmar com o tripé, a focar bem a imagem e tal.
Passados 35 minutos, paro a gravação, e qual o meu espanto que a partir do minuto 5 (aproximadamente) da filmagem, esta fica completamente desfocada. Ou seja, de uma gravação de 35 minutos, só se aproveitam 5. Uma filmagem importantíssima para o trabalho! De facto, noto que esta câmara nunca mais foi a mesma coisa desde este último update. Mas esta situação da câmara é ridicula!
Tudo bem que deitem updates cá para fora... mas convém que sejam para melhorar. Não o contrário!
 
Por exactamente de ter bastantes problemas de software inclusive em várias unidades que desisti desta marca e já comprei outro, acho que não voltarei a comprar, só se o zenfone 4 se mostrar melhor.
 
Por exactamente de ter bastantes problemas de software inclusive em várias unidades que desisti desta marca e já comprei outro, acho que não voltarei a comprar, só se o zenfone 4 se mostrar melhor.

tiveram 6 meses para resolver um problema, resolveram 15 dias depois, meteram outro problema ainda pior...
 
Back
Topo