Asus ZenFone 3 (5.5"FHD, Snapdragon 652, 4GB RAM, 16MP, Android 6)

Pois um problema grave ainda por cima, não há muito mais a dizer, a ASUS que se mantenha apenas no sector gaming/pc que sempre foi a sua área.
 
Por aqui sem problemas! Tenho o ZE520kl vai fazer um mes, e acho o telemóvel muito bom. O que é que o vosso gasta de bateria durante a noite? O meu em cerca de nove horas gasta 3% com os dados e wi-fi desativados e 4% com eles ativados. É muito? É pouco? O que é que acham? Eu chego ao fim do dia sempre com entre os 30 e os 60% de bateria.
 
O meu durante a noite gasta entre 0% e 2%. Boa máquina. O tempo da bateria depende do uso que lhe dou.
Normalmente chego a casa com 30% de bateria, com 3 horas de uso. Mais ou menos uma média.
 
Última edição:
Por acaso o meu esta noite também não gastou nada, ou seja desliguei o do carregador à meia noite e as nove quando me levantei continuava com 100%. Tenho 45% de carga e fiz 3:30 de ecrã. Acho que não é nada mau. Normalmente faço entre as 4 e as 6 horas por dia, mas nunca cheguei ao fim do dia com o telemóvel a pedir carga.
 
Mais um problema com este telemóvel..

Já alguma vez vos aconteceu o Wifi estar constantemente a desconectar-se e demorar bastante tempo a ligar-se ou a encontrar as redes Wifi ?

Inicialmente pensei que era do Router, mas no trabalho acontece o mesmo.
 
Já tinha comentado isso há uns post's atrás da demora em conectar-se.
Pensei que só tinha acontecido a mim, como ninguém se tinha queimado...
 
Última edição:
boas tardes, amigos.
tenho o ZC553KL, o zenfone 3 max de 5.5 polegadas. quero comprar uma capa tipo livro daquelas com oculo para ver informacoes com capa fechada. algum de voces tem uma? onde comprou? funciona bem com android 7?
 
Alguém sabe me dizer como colocar os ícones por ordem alfabética, não encontro como os colocar.
Acho que não dá

Agora é a play store, não faz transferência.
Já aconteceu a alguém, se sim como resolveram o problema.
De vez em quando acontece, mas não tem propriamente a ver com o Zenfone, se pesquisares encontras algumas soluções para os erros da play store, mas a maior parte das vezes basta limpar a cache e os dados da play store.
https://androidgeek.pt/como-resolver-os-principais-erros-da-google-play-store

Este telemóvel vale a pena ou são assim tantos os problemas?
Eu acho que vale a pena, o meu tem se portado muito bem, mesmo depois da actualização para o Nougat
 
Última edição:
desde que o comprei até hoje não tive qualquer problema. camara muito boa, velocidade cpu q.b., ram para vender e ecrã razoavel. Bateria dura bastante sem puxar pela gráfica.
em modo jogos, desaparece como em todos os outros.
wifi, 3G, etc sempre 5 estrelas.

se existem melhores opções nos chineses ? sem duvida. Nos de marca "grande" ? hum, não sei. E venho de um S6 Edge
 
desde que o comprei até hoje não tive qualquer problema. camara muito boa, velocidade cpu q.b., ram para vender e ecrã razoavel. Bateria dura bastante sem puxar pela gráfica.
em modo jogos, desaparece como em todos os outros.
wifi, 3G, etc sempre 5 estrelas.

se existem melhores opções nos chineses ? sem duvida. Nos de marca "grande" ? hum, não sei. E venho de um S6 Edge
Melhores, ou tão bons, a nível de câmara nesta gama de preço? Tenho dado uma vista de olhos e não encontro.
 
Back
Topo