Asus ZenFone 3 (5.5"FHD, Snapdragon 652, 4GB RAM, 16MP, Android 6)

Amigos, fiz o update e hard reset de seguida
tudo a funcionar à excepção do sensor biometrico, não dá por nada.
tem mais gente a queixar se no forum oficial da Asus

se vos incomoda, nao atualizaem já
 
Agora com este update apenas consigo falar em chamadas com alta voz, antes do update conseguia falar normalmente. Mais alguém com o mesmo problema?
 
Versão 553kl já fiz procurar e ainda não me aparece update, mas já fiquei satisfeito em saber que saiu update. Um dos motivos para comprar este telemóvel foi também a versão do Android, e já estava a ver a ASUS a esquecer esta versão.
 
Versão 553kl já fiz procurar e ainda não me aparece update, mas já fiquei satisfeito em saber que saiu update. Um dos motivos para comprar este telemóvel foi também a versão do Android, e já estava a ver a ASUS a esquecer esta versão.

Experimenta reiniciar o telemóvel e fazer o search pelo o update
 
Depois da última atualização a 68, estou com um bug um bocado chato, volta e meia fico sem barra de tarefas, deslizando o dedo de cima para baixo não acontece nada, só resolve reiniciando o telemóvel. Alguém com este problema?
 
Depois da última atualização a 68, estou com um bug um bocado chato, volta e meia fico sem barra de tarefas, deslizando o dedo de cima para baixo não acontece nada, só resolve reiniciando o telemóvel. Alguém com este problema?
acho que já me aconteceu 1x isso.. mas deve ser um bug que raramente se manisfesta..
 
Back
Topo