Asus ZenFone 3 (5.5"FHD, Snapdragon 652, 4GB RAM, 16MP, Android 6)

ZE520KL
Comigo não recebo notificações do face, daqui do zwame, entre outras que recebia anteriormente de aplicações e jogos on-line
 
A qualidade da rede é muito importante para o consumo de bateria, normalmente faço cerca de 4:30 a 5:00 de ecrã, estou num sítio onde praticamente não tenho rede e nem as 3:00 horas faço.
 
Última edição:
Eu cá continuo sem update para android 8.0 Oreo na versão ZC553KL. Já fiz procurar e não encontra, inclusive já fui ao site e não tem a versão mais recente, apenas a de 20 de julho.
 
Tem a certeza que passou para o 8.0.0?

É que embora me interésse mais o patch de segurança do android de julho, que até é igual ao do meu op6 por sinal, posso estar errado mas não me lembro de alguma vez ter visto o 8.0.1 no meu zen3...
 
Tem a certeza que passou para o 8.0.0?

É que embora me interésse mais o patch de segurança do android de julho, que até é igual ao do meu op6 por sinal, posso estar errado mas não me lembro de alguma vez ter visto o 8.0.1 no meu zen3...


devo ter me equivocado... peço desculpa

já agora alguém com problemas a fazer hotspot?
 
Tenho o ecrã configurado para entrar em suspensão passado um minuto, ou seja apaga o ecran se estiver um minuto sem ser tocado
Depois da última atualização isso só acontece se o telemóvel não estiver a carregar, se estiver tenho de bloquear o ecrã manualmente, ou o ecrã fica sempre ligado. Mais alguém com este bug?
 
Tenho o ecrã configurado para entrar em suspensão passado um minuto, ou seja apaga o ecran se estiver um minuto sem ser tocado
Depois da última atualização isso só acontece se o telemóvel não estiver a carregar, se estiver tenho de bloquear o ecrã manualmente, ou o ecrã fica sempre ligado. Mais alguém com este bug?

isso é uma opção que dá para configurares.. Agora não sei onde, mas ja vi essa opção. Explora bem isso que encontras.
 
O Zenone 3 vai ficar pelo 8.0.0, não vai ter mais atualizações, so mesmo as de segurança!
Só não percebo é porque é que a ASUS não disponibiliza na play store a ZenUI 5 para os ZenFone 3 ZE520KL e ZE552KL. Já instalei no meu ZenFone 3 e funciona perfeitamente.
https://www.asus.com/ZENTALK/forum....230613&ordertype=&lastpost=lastpost#pid925828

Bom! E para mim já não é nada mau, uma vez que o meu ZE520KL está a funcionar perfeitamente. O único problema que tinha, que afinal não era problema, já resolvi com a ajuda do @NightShade, era só retirar o visto nas opções de programador em "manter ativo"
 
Última edição:
Back
Topo