Asus ZenFone 5 (ZE620KL) / 5Z (ZS620KL)

Já recebi o meu, primeiras e escassas impressões: ecrã, fantástico com cores vibrantes; não está atolado de bloatware, som bastante razoável, nos fones, excelente; rápido, até ver zero lag, e contei 3 actualizações.
Estou, para já, bastante satisfeito.
 
subscreve..o que mais me encanta neste telemóvel é o ecrã..está mesmo muito bom para um LCD !!
A camara com o modo IA auto ligado fica algo fraquinha..especialmente em condições com baixa luminosidade, em modo 'manual' melhora a coisa.
 
Já recebi o meu, primeiras e escassas impressões: ecrã, fantástico com cores vibrantes; não está atolado de bloatware, som bastante razoável, nos fones, excelente; rápido, até ver zero lag, e contei 3 actualizações.
Estou, para já, bastante satisfeito.
O que achas da camera ? Eu acho que o meu deve ter defeito :p
 
ontem fez mais uma actualização, penso que já são 5!!!
ASUS ZenFone 5 (ZE620KL) Software Image Version:WW/TW_V15.0618.1804.3 for WW/TW SKU only*
Improved Item:
1. Fix public FEP WI-FI connection issue
2. Fix line vedio transmission issue
3. Fix Phone Volte issue
 
Última edição:
Para já, não compensa minimamente, 8gb é overkill. Ja futuramente, não sei...
Mas estou convencido que bem antes de 6gb ser pouca RAM, jà o SD845 é o maior "problema", sendo o maior fator limitante.
 
O de 8gb será que compensa em relação ao de 6gb?

6GB -» 499.99€
8GB -» 599.99€

100€ de diferença. o que acham?
Se for só essa a diferença guarda os 100 euros para comprares o próximo telemóvel (daqui a 2 ou 3 anos). Duvido que vás notar diferenças, muito menos que valham 100 euros.
 
Back
Topo