Asus ZenFone 5 (ZE620KL) / 5Z (ZS620KL)

Ontem e hoje tenho notado que a bateria se esvai... Hoje tive 9h de bateria, sem grande uso... Não chegou a 2h de ecrã, sem jogos nem nada... Quando ainda há 3 dias, chegava ao fim de 9h ainda com 50% e com jogos... Como raios hei-de conseguir perceber o que anda a sugar bateria?
 
E é isto... Adormeci às 23h com 75%, acordei agora com 46% e previsão para a bateria acabar em 4h...


Queria deixar as fotos, mas dá erro...


Edit: limpei a cache, parece ter funcionado... Vamos lá ver...

Edit2: não funcionou... Fiz reset de fábrica e tb não serviu de nada... Terá sido da ultima actualização?
 
Última edição:
Eu instalei a ultima actualização e esta tudo normal.

@arimotokika Fizeste o reset de fabrica e instalaste as mesmas aplicações que tinhas? isso pode ser alguma aplicação que esteja a esgotar a bateria.
 
Eu instalei a ultima actualização e esta tudo normal.

@arimotokika Fizeste o reset de fabrica e instalaste as mesmas aplicações que tinhas? isso pode ser alguma aplicação que esteja a esgotar a bateria.
Não instalei tudo não.. Entrei em contacto com o chat da Asus, fiz o factor reset mas pela recovery em vez de repor dados pelas definições... Mas não consegui configurar o desbloqueio de ecrã... Para já parece ter melhorado, não vou instalar mais nada mas amanhã vou alterar as definições e colocar o desbloqueio com impressão digital...
 
Instalei a última FOTA e sinceramente não vejo drain.
O que me queixo desde o início... é o deep sleep do ZF5 ser bastante fraco.. podiam corrigir isso de vez!!
 
Não vejo problemas nenhuns no meu tenho normalmente 3 dias de stand by time com á volta de 5H screen on time com 15 a 20 de bateria restante...
 
Ontem fiz reset, estou a instalar as apps uma a uma, com umas horas de intervalo, a ver se apanho a que começou a sangrar a bateria.. Esta nova actualização é de quê mesmo?
 
Ontem fiz reset, estou a instalar as apps uma a uma, com umas horas de intervalo, a ver se apanho a que começou a sangrar a bateria.. Esta nova actualização é de quê mesmo?
  • Update ***** version.
  • Update Google security patch.

Esta última atualização parece me que ficou excelente o ZF5
 
Última edição pelo moderador:
Bom dia Amigos,

para mim o Zenfone 5Z foi o Smartphone mais underatet deste ano, e se a camera fosse só um bocadinho melhor andava a par com o S9+ e Iphones XR. Embora ter só LCD, foi o LCD que mais impressionou os críticos em comparação com os Oleds.

Mas para mim se continuar este caminho, vão começar outra vez ganhar mais mercado, os prototypes vistos agora para o 6.
Um dos conceitos interessantes e bonito é de ter a camera só no lado esquerdo, é simplesmente bonito, mas cada um que tire as suas conclusões.

https://www.phonearena.com/news/Asus-Zenfone-6-prototypes-display-hole-leak_id110457

cmps
Porto
 
O zenfone 5z só é underrated porque a Asus não o quis vender.
Eles apresentaram o zf5z em Fevereiro e só começam a vender em Junho, na altura de apresentações do mi8 e oneplus 6.
Se o zf5z começasse a vender logo em Fevereiro ou Março certamente haveria mais gente com ele
 
Sinceramente tb apresenta alguns defeitos...

Não ter VoLTE é um deles... É o tlm mais caro do mercado sem VoLTE.


Se fosse vodafone não comprava este tlm.
 
Última edição:
O zenfone 5z só é underrated porque a Asus não o quis vender.
Eles apresentaram o zf5z em Fevereiro e só começam a vender em Junho, na altura de apresentações do mi8 e oneplus 6.
Se o zf5z começasse a vender logo em Fevereiro ou Março certamente haveria mais gente com ele
E a Asus não faz o esforço de o distribuir pelas lojas de grande Renome em Portugal, que torna.a situaçao ainda pior, acho uma jogada de marketing má, parece que não querem saber de nós
 
E a Asus não faz o esforço de o distribuir pelas lojas de grande Renome em Portugal, que torna.a situaçao ainda pior, acho uma jogada de marketing má, parece que não querem saber de nós

dá a ideia que fizeram distribuir o que lhes dava mais lucro, o 5... o 5z é mais para marqueting de forma a vender o 5...

mas é apenas uma opinião.
 
O meu ZenFone 5 morreu, faz hoje 1 semana que foi para a assistência espero que não demore muito já estou com saudades dele :bounce:

Morreu do nada, encravou, desliguei ele e não voltou a ligar :facepalm:
 
Back
Topo