Asus ZenFone 5 (ZE620KL) / 5Z (ZS620KL)

está em folheto numa loja nacional o Zenfone 5 ZE620KL por €300. Vale apena? o que acham?

na minha opinião é de aproveitar... a qualidade de construção, ecrã, suporte da ASUS, é tudo superior aos xiaomi.
ainda por cima está ao preço de um xiaomi e em loja nacional!! se tivesse para comprar um telemovel nem pensava duas vezes

se o fores ver à loja vais ver que se destaca dos outros todos, pelo menos ha 5 meses atrás.
 
Boa noite...decidi passar de um LG G6 para o ZenFone 5z...estou a gostar! E mesmo a bateria que pensei ser o elo mais fraco, não está nada mal! Mas o ecra e a performance são top! Ja por 2 vezes ficou 3 ou 4 segundos em freeze mas fora isso...
 
Boas. Mais um utilizador Zenfone5. Comprei na ***** por €300. Acho que o preço está bom.
Também é a primeira vez que vou usar android. Sempre tive Nokia desde os features phones ,passando por Symbiam e Windows mobile. O zen5 vai susbtituir o Lumia 830, que tem o ecrã partido e parte dele ja nao reage ao toque. Vamos ver se o android é mesmo bom como dizem.
 
Boa noite pessoal. Sou novo em android e adquiri um telefone novo (zenfone5) e como tinha um Nokia Lumia 830, tenho uma conta outlook , com os meus contactos, email principal e também tenho uma conta google.
Eu quero manter a conta outlook como a principal , aceder aos meus contactos e mail.
Posso usar a conta outlook?
Ou tenho que criar uma conta nova google com o mail outlook?

Obrigado.
 
Tira a aplicação outlook através da playstore. É muito fácil de configurar. Não precisas de receber os emails outlook na conta do gmail. Podes configurar os emails e os contatos. Também tenho assim configurado.
 
instala a aplicação outlook na play store, depois é so meter password e email

para usar serviços google(playstore, gmail, etc) tem de ser conta google obviamente (usa automaticamente a conta google que colocas ao inicializar o telemovel), mas podes ter o outlook instalado e usar o outlook para enviar e receber mails em vez do gmail.
 
Última edição:
só agora experimentei os phones deste tlm, e de facto parecem muita bons, são diferentes de tudo o que já tive em termos de som, penso que para melhor, mas não percebo muito de phones...
 
bom dia. Instalei a app outlook. Tenho acesso ao mail e calendário. Mas contactos nao. Deve faltar alguma coisa. Algumas ideias?
Torna a meter o cartão sim no lumia e copia os contatos todos para o mesmo..
Depois no ZF5 vais às opções dos contatos e na opção "Contatos a apresentar" escolher o "sim"
Deve ficar resolvido!!

só agora experimentei os phones deste tlm, e de facto parecem muita bons, são diferentes de tudo o que já tive em termos de som, penso que para melhor, mas não percebo muito de phones...
Ainda não os testei...porque prefiro os meus JBL ...mas não devem ser maus xD
 
Última edição pelo moderador:
Torna a meter o cartão sim no lumia e copia os contatos todos para o mesmo..
Depois no ZF5 vais às opções dos contatos e na opção "Contatos a apresentar" escolher o "sim"
Deve ficar resolvido!!

vou experiementar. Mas devia ser mais fácil. Acho devia ser possivel configurar o telefone logo de inicio com o outlook e ter acesso ao mail calendarios e contactos. Pareçe-me que tenho que migrar os contactos da conta outlook, para a conta google. E isso eu nao queria.
 
vou experiementar. Mas devia ser mais fácil. Acho devia ser possivel configurar o telefone logo de inicio com o outlook e ter acesso ao mail calendarios e contactos. Pareçe-me que tenho que migrar os contactos da conta outlook, para a conta google. E isso eu nao queria.
Já experimentaste?
Outlook, definiçoes, carregas na conta que queres, sincronizar contatos.

O sistema é android, o outlook é uma aplicação de terceiros (microsoft) nao tem que vir inserida no android.
 
vou experiementar. Mas devia ser mais fácil. Acho devia ser possivel configurar o telefone logo de inicio com o outlook e ter acesso ao mail calendarios e contactos. Pareçe-me que tenho que migrar os contactos da conta outlook, para a conta google. E isso eu nao queria.
Tenho os meus contatos faz anos na conta gmail...e sem problema algum xD
 
Alguém com esta última atualização consegue utilizar o dark mode no dialer e contactos? No meu desapareceu essa opção não sei se na ultima ou penúltima atualização.
 
Última edição:
Back
Topo