Asus ZenFone 5 (ZE620KL) / 5Z (ZS620KL)

Está a surpreender pela positiva este asus. Nunca tinha tido nenhum telemóvel desta marca e os updates para resolução de problemas são céleres. Que assim se mantenha esta política. Neste update resolveu um problema que estive para relatar à 3 ou 4 dias atrás que se prendia com um bug na barra superior, quando por exemplo no whatsup se fazia zoom in a uma foto e de seguida zoom out, desaparecia o simbolo do wifi.
 
Bom dia.
Estou muito satisfeito com o zenfone 5.
É muito bom só carregar o telefone 1 vez por dia. A carga rápida é uma mais valia.
Por agora tudo OK.

Quando fazem os updates , repõem as definições de fábrica?
Só tenho pena não ter notificações no ecrã, tipo glance da Nokia.
 
Bom dia.
Estou muito satisfeito com o zenfone 5.
É muito bom só carregar o telefone 1 vez por dia. A carga rápida é uma mais valia.
Por agora tudo OK.

Quando fazem os updates , repõem as definições de fábrica?
Só tenho pena não ter notificações no ecrã, tipo glance da Nokia.
Eu reponho sempre mas pelo recovery fazendo factory reset/wipe data !!
 
ainda nao repuz nenhuma vez desde junho... só repuz uma vez quando veio da loja porque o vendedor configurou ele a demonstrar o tlm e gosto de ser eu a configurar...
 
Tão parado que isto está...
Bom, o meu continua em grande, único problema é com a app da esc online, mas julgo que seja da própria, alguém que use, que possa confirmar?
Boas festas para todos
 
O meu também tem estado a funcionar impecável. Apenas a barra superior de vez em quando após exibição de um vídeo por exemplo, as vezes fica com alguns ícones apagados que voltam ao normal após puxar a barra para baixo e depois para cima novamente. Supostamente teria sido resolvido na actualização anterior mas apesar de acontecer muito menos ainda acontece. Na lista de chamadas tambem apenas aparece o ícone do telefone nas chamadas efectuadas. Mas já reportei tambem estes bugs. De resto muito contente com o animal eheh.
 
Malta ja anda por ai a rom pie para o ZF5 xD

Não resisti e já tenho o Android 9 xD
 
Última edição pelo moderador:
Pelo que vi nao muda nada por isso vou esperar pela estavel.

Nao que me faca falta mas o Pie ja vem com VoLTE?

Porque ate agora so na asia é que tem a opcao.
 
Back
Topo