Asus Zenfone 5z VS. OnePlus 6 VS. Xiaomi Mi8?

joao_@bc

Membro
Olá malta,

Estou entre estes 3, as versões 6RAM 64GB de todas, é muito taco a taco.
Qual é a vossa opinião pessoal e argumentos a favor/contra? Já fiz todas as comparações possíveis e todos têm os seus pontos que valorizo mais num e outros noutro, é complicado escolher.

O Asus Zenfone 5z, o OnePlus 6 ou o Xiaomi Mi8?
 
é dificil, acaba por ser o gosto pessoal e depende do preço a que arranjas. O OP6 e Mi 8 consegues ambos a 450€ mais coisa menos coisa (OP6 a 520€ na loja oficial)

o Asus nao sei mas eu se calhar optava ou pelo OP6 ou Mi 8 mas isso sou eu....qualquer um dos três é excelente
 
Estou com a mesma dúvida... Asus Zenfone 5z ou OnePlus 6... E um dos aspectos que valorizo é a máquina fotográfica, e claro a longevidade do terminal e update de software por parte da marca. Sei q a OP é excelente nisso... Mas... Estou numa de taco à taco... Qual destes irá substituir o meu m7!!! Bolas! Não me consigo decidir. 500€ por um e quase 600€ pelo outro... vamos lá ver...
 
https://www.dxomark.com/ Se ligas muito a máquina fotográfica tens de ver esse site, eles fazem boas reviews, ainda n têm nada do OP6 mas o Xiaomi já lá consta e está bem alto com 99 melhor que o Pixel 2 e Iphone X. Não têm do 5z, mas do 5 que ficou só com 90 no ranking, agora o problema é não saber se existe diferença entre o 5z e o 5 nesse aspecto.
Esses preços que disseste estão muito altos, 600 pelo OP6? Encontras bem mais barato como o @pedrodbo mencionou
 
Também iria para o OP6 mas como já foi referido aqui depende do gosto pessoal. No meu caso, acho o mais bonito dos três e com um UI bastante melhor.
Não liguem muito aos scores da dxo...pelo que tenho visto no youtube e nos foruns em geral, aquilo é uma valente treta.
A mesma coisa quanto ao AI. Pelo que já vi no p20 e pior ainda no mi mix 2s, o que o AI faz é basicamente saturar mais as cores o que acaba por dar um aspecto pouco natural ás fotografias mas pronto, é gosto pessoal...
 
Última edição:
interessante consegue se um exelente terminal na casa dos 500€
Quando julga-va que iria haver uma escalada para perto dos 1000€
ainda à pouco estive a fazer uma breve pesquisa destes terminais e até o s9 já se vê a baixo dos 580€ na amazon, neste caso entre o
oneplus 6 e o s9 pela diferença de 60€ ia para o s9.

Já tive o p20 e na minha opinião apenas vale pela camera aquela interface da huawei não dá para mim, ok podemos colocar uma launcher etc mas não tenho muita paciência para isso :)

Aqui o Asus peca também a meu ver pelo mesmo da huawei a interface :), gosto mais da samsung / one plus ou até da xiaomi
 
interessante consegue se um exelente terminal na casa dos 500€
Quando julga-va que iria haver uma escalada para perto dos 1000€
ainda à pouco estive a fazer uma breve pesquisa destes terminais e até o s9 já se vê a baixo dos 580€ na amazon, neste caso entre o
oneplus 6 e o s9 pela diferença de 60€ ia para o s9.

Já tive o p20 e na minha opinião apenas vale pela camera aquela interface da huawei não dá para mim, ok podemos colocar uma launcher etc mas não tenho muita paciência para isso :)

Aqui o Asus peca também a meu ver pelo mesmo da huawei a interface :), gosto mais da samsung / one plus ou até da xiaomi

Estás a falar do s9 não do s9+ certo?... Hmm.. não sei, não são mais 60, mas 100€ ou mais considerando que encontras o op6 de momento nos 450€, portanto mesmo para esse s9 acho que não vale a pena (que btw tem um pior benchmark, pior bateria...)
 
Back
Topo