Asus Zenfone 8 e 8 Flip

Eu tenho um S9 e antes tive um S6 Edge... Tão cedo não volto a comprar Samsung.
Telemóveis de 1000€ que apresentam quebras de WiFi, que passados meses já se nota bem a lentidão, que fazem reboots à toa ou que as notificações simplesmente falham e ambos ao fim do terceiro ano começam a ter problemas nos ecrãs.
O meu portátil foi o mesmo preço, em 2015 e ainda hoje funciona na perfeição.

Honestamente acho uma estupidez o que se passa com o mercado dos telemóveis. Preocupações absurdas com as câmeras, que não são nem nunca vão ser mais que para snaps de conveniência, com features e gimmicks que não são mais que isso (epah, podes deslizar a mão sobre o ecrã para tirar um screenshot! wow! porque carregar em dois botões é difícil), mas depois fiabilidade e competência naquilo que deviam não há.
A samsung do s9 não é a mesma samsung do s21. Com esta frase retira as tuas própias conclusões :)
 
A samsung do s9 não é a mesma samsung do s21. Com esta frase retira as tuas própias conclusões :)
Não encontrei nada de relevante para poder tirar qualquer conclusão. Passaram a ser fabricados na Índia ou porque mudaram a arquitectura dos chips?

PS: E por acaso até podia comprar o S21 por 600€ +-.
 
Última edição:
Não encontrei nada de relevante para poder tirar qualquer conclusão. Passaram a ser fabricados na Índia ou porque mudaram a arquitectura dos chips?

PS: E por acaso até podia comprar o S21 por 600€ +-.
Passaram só a ter a melhor UI de Android existente hoje em dia, melhor suporte de atualizações(patchs todos os meses e primeiro que todas as marcas), atualizações 4 anos (ainda mais que a própia google, sendo que esta para combater a samsung vai passar a 5 anos a partir de dia 19)
 
Viva!
Estou intereçado em comprar 1 mas pelo que li a bateria e um pouco escassa.
Como estão os vossos SOTs neste momento?
Tem melhorado a vida da bateria com os updates?
 
nice. vou esperar mais um pouco porque o jogo onde passo mais tempo tem alguns reports de malta que começou a ter problemas com o 12.
vou deixar a malta testar melhor e depois actualizar.
 
O meu actualizou hoje para o 12. Para já nota-se bem as diferenças da skin da ASUS nos menus. Vou testar agora nos próximos dias como se comporta.
Para mim continua a ser um dos mais underrated de 2021.
 
sim, nao á nada de especial. eu como jogo bastante com ele por norma faço 2 cargas por dia com ele.
gasta muito menos bateria a ver filmes do que a jogar. mas a diferença quando o cpu entra em full speed é gritante.

fora isso, para mim em termos de tamanho/specs/preço, é das melhores opcoes que existia quando saiu
 
Back
Topo