Asus Zenfone Max Pro M2

A mim roubaram na Franca ( sou motorista) um Max m2 com 3 meses, a 1 semana atras, ontem ja fui buscar o max pro m2. Para quem queira foto e video o samsung A7 tem 24mp ( preco identico) 4/64, mas peca pela bateria 3000 ou 3500 nao recordo. O max tem 13, 6/64 num supermercado estava ontem 280€, o max estava 200, tinha ido buscar em promo a 180
 
Boa tarde a todos,

Dado que não encontrei tópico para a versão M1 e que está a cerca de 180 € num dos famosos armazéns chineses que envia sem parar na Alfândega, alguém me pode dar opiniões do Asus Zenfone Max Pro M1 6Gb?

O facto de ser Dual Sim com cartão de memória é uma mais valia, assim como a bateria com boa capacidade.

As minhas dúvidas são relativas à existência de atualizações para a versão 9 do Android e a qualidade da câmara fotográfica, que Prezo bastante.

Obrigado pelas vossas opiniões.
 
Tenho um há relativamente pouco tempo e até agora satisfeito, é o primeiro Asus que possuo (anteriormente tinha um Samsung Galaxy S7 Edge). Para o uso que eu dou cumpre bem os requisitos, e a minha escolha foi mesmo pela capacidade da bateria, consigo na boa 11 horas de ecrã e 5 dias sem lhe ligar o carregador, com uma utilização "normal", pois para quem quer um smartphone com boa autonomia aí tem uma excelente opção. Como alguém aqui o disse não permite passar as aplicações da memoria do telefone para o cartão SD (coisa que no Samsung isso era possível) mas que para mim não faz qualquer diferença visto que tenho 128Gb de capacidade de memória interna... poderia também ter incorporado o USB Type C mas ainda vem com Micro-USB, e para mim peca por não conseguir tirar Print Screen (com Android Pie 9) ao ecrã como conseguia do Samsung o que me dava imenso jeito para registar rapidamente algo que quisesse guardar. O design é muito bonito, adoro a cor.


Cumps
 
Tenho um há relativamente pouco tempo e até agora satisfeito, é o primeiro Asus que possuo (anteriormente tinha um Samsung Galaxy S7 Edge). Para o uso que eu dou cumpre bem os requisitos, e a minha escolha foi mesmo pela capacidade da bateria, consigo na boa 11 horas de ecrã e 5 dias sem lhe ligar o carregador, com uma utilização "normal", pois para quem quer um smartphone com boa autonomia aí tem uma excelente opção. Como alguém aqui o disse não permite passar as aplicações da memoria do telefone para o cartão SD (coisa que no Samsung isso era possível) mas que para mim não faz qualquer diferença visto que tenho 128Gb de capacidade de memória interna... poderia também ter incorporado o USB Type C mas ainda vem com Micro-USB, e para mim peca por não conseguir tirar Print Screen (com Android Pie 9) ao ecrã como conseguia do Samsung o que me dava imenso jeito para registar rapidamente algo que quisesse guardar. O design é muito bonito, adoro a cor.


Cumps


Caro amigo, tenho dois modelos destes cá em casa. Pertencem as minhas filhas e ainda não testei o print screen, mas já tentaste isto??

 
De facto quando comprei o Asus vinha com o Android Oreo como mostra esse video mas actualizei logo na hora para o Android Pie e de seguida fiz factory reset para ficar limpinho... como referi com o Android Pie não é possível fazer Print Screen neste smartphone, infelizmente, pode ser que corrijam esse pormenor com uma futura actualização de software, espero.

cumps
 
Então pressionando a tecla de volume - e power ao mesmo tempo?!


Bem, parece que afinal dá sim para fazer print screen!! Já o tinha tentado por várias vezes, mas tem que ser pressionando a tecla Volume - e tecla Power precisamente ao mesmo tempo e por cerca de 1-2 segundos et voilà fez-se print screen! Obrigado!


Cumps
 
Ora viva!
Gostaria de saber se alguém ainda tem este telemóvel e se o recomenda! Pergunto isto porque já vi relatos de que costuma ter problemas de rede, mas sendo esses relatos no estrangeiro, gostaria de saber como se porta o telemóvel aqui em Portugal! Todo o feedback é bem vindo, obrigado desde já!

P.S: Acrescento a pergunta de se a Asus costuma fazer updates com frequência ou nem por isso. :)
 
Boas pessoal!

Alguém sabe dizer-me se este tlm vai ter actualização para o Android 10?

Pelo que pesquisei na net, parece que não..
 
Boas pessoal!

Alguém sabe dizer-me se este tlm vai ter actualização para o Android 10?

Pelo que pesquisei na net, parece que não..


Duvido que isso aconteça, só os grandes telemóveis recebem as actualizações mais recentes. Eu tinha um Note 8 e nem ele vai receber essa actualização. Mas o meu Note 10+ já recebeu a actualização.
 
Alguem com problema no sinal de gps? Nao entendo porquê, mas acontece frequentemente demorar imenso tempo a detectar o sinal gps quando uso o Wase ou o Maps, e quando nao detecta mesmo tenho que reiniciar o smartphone... é bastante chato pois quero logo ir a uma localização rapidamente e fico tempo a fio esperando sinal, e sem sinal.
 
Boas. Acabei de adquirir um hoje e queria tirar umas dúvidas se poderem ajudar. O smartphone não tem galeria como os outros modelos? Não tem limpeza de memória como os outros modelos,e não tem zenui como os VB outros modelos Seus? Se poderem ajudar agradeço!
 
Boa noite,
Hoje a tela deste meu Asus ficou a preto e branco. Já aconteceu a mais alguém e conseguiram resolver? Agradeço a vossa ajuda.

Coincidência ou não aconteceu 1 dia após reiniciar de fábrica. Como nas definições não consegui resolver, voltei a reiniciar de fábrica e quando o faço, nos primeiros cerca de 5 minutos ele volta com cor mas depois volta a preto e branco.

Agradeco ajuda.
Obrigado
 
Back
Topo