Tablet Asus ZenPad 10 (Z300C)

ElTablero

Power Member
Novo tablet de 10" da ASUS

Asus-ZenPad-10-Z300C1-660x491.jpg


Ecrã 10,1" IPS 1280x800 (72% screen-to-body ratio)
Processador Intel Atom x3-C3200 64-Bit Quad-Core
2GB RAM
16GB Storage + 100GB google Drive por 2 anos
Bateria 4890 mAh até 9 horas
Wireless b/g/n + BT 4.0
Camara 0.3MP + 2MP
Expansão Micro SD até 64 GB

Suporte escrita: Asus Z Stylus
zenpad-stylus-pen-accessory.jpg


Versão opcional com Stereo Audio Dock Bluetooth:


ASUS-ZenPad-01.jpg
d9bc90be298b471b87e9c8a03f911d46.png


http://www.asus.com/Tablets/ASUS_ZenPad_10_Z300C/
 
Dentro desta gama de preços será uma boa opção ou existem melhores opções pelos mesmos valores (cerca de 200 e poucos euros).
 
Dentro desta gama de preços será uma boa opção ou existem melhores opções pelos mesmos valores (cerca de 200 e poucos euros).

Pelo que percebi, PVP: 219 € mais as taxas da lei da copia privada etc e tal.

Procuras de quantas polegadas?

Um dos modelos que está a ser mais falado no forum é o Zenpad S 8.0 Z580C a 249 €. look for it =)
 
Pelo que percebi, PVP: 219 € mais as taxas da lei da copia privada etc e tal.

Procuras de quantas polegadas?

Um dos modelos que está a ser mais falado no forum é o Zenpad S 8.0 Z580C a 249 €. look for it =)


Procurava um de 10 polegadas.
Pelo que vi, esse tal Zenpad que referiste é de 8.
Mas o modelo pelo que percebi não é igual a este, ou estarei enganado?
 
Procurava um de 10 polegadas.
Pelo que vi, esse tal Zenpad que referiste é de 8.
Mas o modelo pelo que percebi não é igual a este, ou estarei enganado?

Não é igual, está no outro tópico. Z580C é superior =) Vai a uma loja e testa-o, penso que a utilização na horizontal será agradavel e substituirá o de 10". Try it and share =)
 
Estamos a falar do modelo 300c ? Se sim , para já noto poucos "soluços ", vídeos , jogos , etc... E para o hardware que tem está bastante fluído, instalou ontem um novo update.
 
Comprei o ontem e para um uso normal não noto lentidão. Não utilizo para jogos por isso não sei como se comporta.

Eu assumi que poderia ser o modelo de exposição que estava mal configurado ou carregado com lixo, obrigado

O teclado e a Z Stylus podem ser compradas á parte? Já vi alguns bundles com o teclado mas separado não encontrei
 
Comprei o ZenPad 10 na semana passada ! E a utilização que lhe dou principalmente è o Kodi e uns joguinhos mais basicos.
Até agora é impecavel! Muito bom por 220€
 
Boas, não poderia passar sem comentar a grande fraude que a Asus está a lançar.
Estou a escrever do meu ZenPad 10 XPTO ....... que vou entregar amanhã pois o processador destes tabletes estão travados nos 900MHz.
Afinal o atom c3200 não é assim tão bom e esta tablet não tem gráficos Intel HD .
Eu gosto desta tablet mas comprar gato por lebre é que não. Dizer 1.2 não è a mesma coisa de 0.9.
Pesquisem bem nos sites americanos e vão ver.
Desculpem pelo desabafo.
 
Como assim? Esta empresa é certificada e como tal não é possível dar informações falsas dos seus produtos. É melhor verificar as fontes.
 
Caro Jorge, a fonte sou eu que fui bem enganado , para meu espanto quando instalei o CPU-Z , depois comecei a pesquisar, e soube então que a Asus não menciona qual o chip instalado mas sim a família deles.Existem três chips da família ATOM X3 que foram feitos para telemóveis de entrada de Gama ,palavras da Intel.
http://www.intel.com/content/www/us/en/processors/atom/atom-x3-c3000-brief.html
Neste quadro mostra os processadores mas atenção que já vi documentos alterados.
Quem tiver uma tablet destas basta instalar algumas aplicações para ver que este processador é um autêntico caracol.
A Asus baixou a frequência do processador para dar mais autonomia a bateria.
Abraço
 
Caro Jorge, a fonte sou eu que fui bem enganado , para meu espanto quando instalei o CPU-Z , depois comecei a pesquisar, e soube então que a Asus não menciona qual o chip instalado mas sim a família deles.Existem três chips da família ATOM X3 que foram feitos para telemóveis de entrada de Gama ,palavras da Intel.
http://www.intel.com/content/www/us/en/processors/atom/atom-x3-c3000-brief.html
Neste quadro mostra os processadores mas atenção que já vi documentos alterados.
Quem tiver uma tablet destas basta instalar algumas aplicações para ver que este processador é um autêntico caracol.
A Asus baixou a frequência do processador para dar mais autonomia a bateria.
Abraço
Vou tentar observar no meu. Obrigado pelo aviso.
 
A minha já foi entregue e o dinheiro devolvido mas os técnicos da loja ficaram parvos com tal coisa. Actualizaram o software e fizeram inúmeras tentativas para desbloquear o cpu sem nenhum sucesso. Uma das coisas que podem ver facilmente é instalar o AN TU TU BENCHMARK e nas informações do cpu carregarem em core information vão ver que vai ficar a mastigar para sempre sem aparecer informação.
 
Back
Topo