Tablet Asus ZenPad 10 (Z300C)

Confesso que estou com o tlm e li um pouco na diagonal, mas isso acontece com todos os modelos da Asus ou apenas com o Z380C? É que se for isso esse modelo não tem anda a ver com o tópico em questão
 
eu estou no site da ASUS e nao consigo encontrar essa informação dos 1.2GHz. Nem vejo em lado nenhum a dizer q é 1.2GHz.

Não será manha da Intel?
 
Boas, não poderia passar sem comentar a grande fraude que a Asus está a lançar.
Estou a escrever do meu ZenPad 10 XPTO ....... que vou entregar amanhã pois o processador destes tabletes estão travados nos 900MHz.
Afinal o atom c3200 não é assim tão bom e esta tablet não tem gráficos Intel HD .
Eu gosto desta tablet mas comprar gato por lebre é que não. Dizer 1.2 não è a mesma coisa de 0.9.
Pesquisem bem nos sites americanos e vão ver.
Desculpem pelo desabafo.

Boas ppl, estava mesmo em vias de adquirir este equipamento, mais alguém para além "Lopesxl" com testemunho que este equipamento apresenta processador abaixo das specs? Quem o tem como está servido? recomendam? ...também não gostava de investir em algo que não é realmente o que apresentam!
 
O processador até pode estar com menos velocidade que indicada no site, mas funciona td bem (dentro do valor é um bom tablet, para jogos pesados nem pensar) e caso a ASUS ache que é necessário colocar o CPU com a velocidade original algo fácil de fazer por software.
 
Estou mesmo inclinado por este equipamento...ando indeciso entre o Samsung Tab E 9.6 (é relativamente mais barato, mais pequeno mas para o que preciso tem dimensões aceitavas, o problemas está o andoroid não ser o 5.0 e não ouvir grandes comentários sobre o equipamento) por isso devo avançar pelo Asus (vou só esperar para ver se há alguma campanha/promoção!!
Espero ficar bem servido :P
 
Acabou a minha experiencia com este tablet. Comprei o meu na F**c á 25 dias e fui entrega-lo hoje de manhã! No sábado á noite trabalhou normalmente,no domingo já não se ligou nem nunca aceitou bateria. O rapaz que me atendeu na loja nem sequer me perguntou o porquê,aliás ele é que me disse que estão a devolver por problemas nas baterias.E recomendou-me outra marca.(acho que vou aceitar o concelho) Apenas viu se tinha riscos, como não tinha aceitou na boa... Fiquei com o dinheiro do tablet+seguro em cartão e tenho até 9 meses pra gastar. Como quero comprar 1 tablet não me importei de ficar com o dinheiro em cartão...
 
Estou mesmo inclinado por este equipamento...ando indeciso entre o Samsung Tab E 9.6 (é relativamente mais barato, mais pequeno mas para o que preciso tem dimensões aceitavas, o problemas está o andoroid não ser o 5.0 e não ouvir grandes comentários sobre o equipamento) por isso devo avançar pelo Asus (vou só esperar para ver se há alguma campanha/promoção!!
Espero ficar bem servido :P

Este face ao TAB E tem a vantagem do android, 2GB de RAM e 16GB de Storage. Mais o ecrã ser IPS (experimenta ver o TAB E noutro angulo que nao o frontal e perceberás) alem das colunas DTS. Quanto ao processador, e apesar de supostamente ter esse gap de frequencia, tera certamente melhor performance que um "Spreadtrum" da Samsung =)
 
Comprei este tablet mesmo sabendo que possivelmente o CPU estava limitado.
Até agora tenho uma experiência bastante agradável.

Saliento que a asus está a devolver 30€ na compra deste tablet... mais 20% de desconto black friday... parece-me ter sido uma boa compra.

(tenho em casa também um Tab Pro 8.4)
 
Comprei este tablet mesmo sabendo que possivelmente o CPU estava limitado.
Até agora tenho uma experiência bastante agradável.

Saliento que a asus está a devolver 30€ na compra deste tablet... mais 20% de desconto black friday... parece-me ter sido uma boa compra.

(tenho em casa também um Tab Pro 8.4)
Mas não é só no que trás "Dock"?? Ou é no 300C com ou sem "Dock"?
 
Back
Topo