Tablet Asus ZenPad 10 (Z300C)

Boas ppl,
Adequiri este equipamento à relativamente pouco tempo e posso afirmar que não estou de todo arrependido, contudo adquiri a versão sem dock e gostaria de saber (se alguém tiver dentro do assunto) se é possível comprar o teclado à parte?

Aguardo respostas?
 
Mesmo tendo um processador que está "cortado" aconselham este bicho?
Queria arranjar um tablet 9-10" por esta altura, que não será para jogos, mas para ler muito e vi uma promoção de uma loja fisica que oferece este (versão dos 2 gb ram e 16gb) + microsd16g+powerbank+capa a 249 euros.

Acham mau negocio?
 
Mesmo tendo um processador que está "cortado" aconselham este bicho?
Queria arranjar um tablet 9-10" por esta altura, que não será para jogos, mas para ler muito e vi uma promoção de uma loja fisica que oferece este (versão dos 2 gb ram e 16gb) + microsd16g+powerbank+capa a 249 euros.

Acham mau negocio?
Acho um excelente negocio porque ficas com prendas de natal para toda a gente :P
 
Comprei este tablet e até agora estou satisfeito, excepto no facto de o som com phones ser bastante baixo mesmo.
Será defeito .. ou feitio?
 
Tambem eu comprei este bicho....... Comprei com o dock que faz de colunas BT e teclado BT....

Primeiras impressoes: Android e para costumizar e nao me "dei" com o asus launcher, bloatware e apps que nao uso ha com fartura, desactivei tudo para ser mais rapido.

Depois de por ao meu gosto e para o meu uso estou contente, pena a usb do dock nao dar para nada (so carregamento) e o proprio dock nao servir para powerbank. O tablet tem la uns pinos para "acessorios" mas ainda nao encontrei nada sobre isso. Alguem ja consegui usar a asus-pen .....

Beco
 
Estou a pensar e comprar o sus zenpad 10 z300cl 4G LTE, mas pelo que ja li o teclado ou dock pode vir ou nao incluido, ate agora só oencontro o tablet, sabem Onde posso comprar a dock ou teclado para o asus zenpad 10 z300cl?
 
Olá
Comprei um Z300c ha uns dias e tenho notado alguns problemas.
1º Qual é a aplicação que usam para ver filmes? já experimentei bs player, mx player, vlc e todos eles fazem o tablet reiniciar.
2º O tablet não é fluido e demora muito tempo a abrir aplicações simples.

Alguem tem problemas semelhantes? como posso resolver? estou a pensar em ir devolver o tablet
 
Boas malta, alguém consegue ajudar? Comprei este tablet juntamente com o teclado, mas se carregar no ? Ele escreve o _ , alguém sabe como mudar?
 
Bom dia,

Este tablet esteve em promoção este fds, pensei seriamente em comprar, mas entretanto decidi esperar um pouco mais.

Não avancei porque tenho ideia que a ASUS não atualiza os tablets com regularidade e quando o faz é muito tarde, confirmam? Este tablet teve alguma actualização de SO?

EM termos de custom ROM's há alguma coisa? parece-ne que a comunidade é pequena, do pouco que vi no XDA não se encontra nada.
 
Última edição:
Boa tarde a todos!

Fiz uma atualização num Tablet Asus ZenPad 10, mas nao sei os dados da conta google a que estava associado.
Agora ao fazer as primeiras configurações pede me para colocar uma conta google que ja tenha estado associada a ele como mostra a seguinte imagem:



Ja tentei fazer um hard reset (com tablet desligado clicar botao power e volume down), mas depois aparece me tudo em chinês.



O que poderei fazer? Não me é possivel acrescentar uma conta diferente, tem que ser uma que ja tenha sido utilizada no tablet porque estava a fazer uma atualizaçao.

Obrigado desde ja!
 
Back
Topo