Tablet Asus Zenpad 3S 10 Z500M

Gru

Power Member
asus-zenpad-3s-1.jpg


asus-zenpad-3s-2.jpg


asus-zenpad-3s-3.jpg



Asus Zenpad 3S 10 Z500M

Ecrã 9.7" 1536 x 2048p IPS (74% screen-to-body ratio)
CPU MeadiaTek MT8176 (Hexa-Core)

32/64GB ROM (microSD até 256GB, 100GB de Google Drive)
4G RAM
Câmara 8MP (primária) / 5MP (secundária)
Altifalantes stereo
430g
USB Type-C
Fast-charging
Sensor de impressões digitais
Android 6.0 Marshmallow
Bateria de 5900 mAH
 
Última edição:
Já agora, se algum moderador poder editar o título do tópico (não estou a conseguir) a versão do tablet é o Z500M e não Z250M como indiquei por lapso ;)
 
Parece-e um perfeito substituto para o meu velhinho nexus 10 também só com Wi-Fi. Ainda não percebi qual o interesse de ter 3 ou 4G num tablet quando se tem um Hotspot 4G que funciona com tudo chromebook, laptops, velha torre (que quando a fibra falha liga-se) Smartphone etc....Parece que está à venda por 399,99€ na f e na w mas aguardem que os preços deverão ir aí por +-350,00€. Pois já os vi em Itália e lituânia aí nos 320,00€. O problema é a garantia.
 
Última edição:
Uma coisa que é importante perceber é se este tablet irá ter uma boa aceitação de mercado. Caso tenha, será natural que apareçam ROMs customizadas. E assim vir a prolongar a vida útil do mesmo.
 
Alguém sabe como se portar este SoC?

Este tablet até era uma boa opção mas devido ao SoC estou mais inclinado para o Mediapad 3. No entanto, como queria 10" mantenho as opções em aberto.
 
Parece-me uma boa máquina pra ver filmes, séries e bola mas se calhar vou antes para o Mediapad M2 10" ou então esperar pelo Lenovo Yoga 3 Plus que vai sair em outubro ou novembro (não sei bem), ambos com uma bateria claramente melhor e um preço muito mais acessível. Que me sabem dizer sobre isso?
 
Este fim de semana estive a "brincar" com um numa loja F***.

A qualidade de construção é notória, e pareceu-me ser muito fluído, e capaz de tarefas mais exigentes.

Porém, e apesar de muito tentador o preço desde fim de semana na F***, tenho algumas dúvidas.
- Os processadores da MediaTek não tinham dado problemas?
- Vejo que falam que a bateria pode ser algo curta comparativamente à concorrência.
- Será que este Tablet virá a ter ROMs customizadas, ajudando quando for mais velho a continuar a ter utilidade?

Aparentemente parece-me ser uma excelente compra, principalmente neste segmento das 9-10 polegadas. Diria que a qualidade vs preço parece imbatível.
 
Back
Topo