Tablet Asus Zenpad 3S 10 Z500M

Recebi hoje o maquinão Antutu 74.000, é rápido, até agora tudo positivo o único inconveniente é o ecrã de 9.7" pois não é o mesmo que o do Nexus 10 com 10.1 ou 10.2"Mas com uns ajustes talvez vá lá.Bateria é rápida a carregar, o nexus 10 era 10 horas a carregar e 10 horas a descarregar.Depois digo mais alguma coisa.
 
Tou mesmo tentado a comprar embora o preço de 339,99€ já não ser o mesmo na F*** (pelo menos on line).
Por outro lado, e pese o facto de apenas ter 3 GB de RAM, também considero a aquisição do Lenovo Yoga Tab 3 Plus que aí vem e com um preço mais acessível e especificações de topo.
Tou como o tolo em cima da ponte: não sei pra que lado ir!
 
Eu estava muito indeciso entre este e o Huawei M3 e até estava mais inclinado para este último mas queria mesmo 10" e o Asus parece estar boa máquina por isso devo ir mesmo para aqui.

Vou comprar mais no final do ano que ainda acredito que o consigo apanhar por perto de 300€.
 
Um comparativo que encontrei com a duração da bateria.
Nem está assim muito mau.

image.jpg
 
Bateria fez cerca de 9,30 horas dos 100% aos 15% e demorou a carregar 3,00 horas.Aos 15% ainda indicava um tempo de duração total de cerca de 2,00 horas.
 
agora 299€ na Amazon Itália

mas custos de spedição 25 E., fica para total 324 E.

estou a pensar riscar....??

mandei um mail para lá falar sobre os custos altos do transporte, já recebi a resposta:

"....Hello
we send only by courier at a cost of 25 euro shipping insurance included
thank you..."

tem lógica, assim tem seguro do transporte.
 
Última edição:
Estou um pouco confuso, existem dois modelos diferentes?

https://www.amazon.it/dp/B01L8V5EWS/ref=nosim?smid=A2YH6R5OTSAI1H&tag=zwame05-21
Processoradores: 2 x Core i3 - velocidade 2.1 GHz.
Custa: 299 Euros - A*****Italia

https://www.amazon.de/Asus-Z500M-1H...qid=1477141181&sr=8-1&keywords=asus+zenpad+3s
Processador: 1 x ARM710 - velocidade 1 GHz.
Custa: 196,30 Euros - A***** Alemanha

A única differenca é dos processasoders, não é? Qual é o problema do segundo, alguem sabe??
Creio ser informação errada. Penso que só existe mesmo a versão Mediatek.

Atenção que esse não é vendido pela Amazon.
 
só fico em dúvida sobre o disco, em cima diz 64 GB
mas fiz o download do production-sheet (pdf) e lá eu vi 16 GB, será vejo as coisas errado?

27197647iv.jpg


27197648sa.jpg
 
Alguma coisa muito estranha acontece no A***** (Alemanha), quase estava a pronto para pagar, mas mandei um mail para loja.

Mandei uma mensagem para loje cheap onnline a perguntar a mesma coisa sobre o espaco, 16 GB ou 64 GB. Depois recebi um mail da A***** a dizer, que o meu mail a A***** não pudia entregar o meu mail à loje, ou porque o mail não existe ou o servidor do mail da loja está cheia...estranho.

e agora vou ao link de novo, e já não tem o preço, nem a loja apareçe...muito estranho!

Ou eu perdi a grande chance de receber esse tablet com preço fantástico (metade) ou eu tive sorte, porque foi um hack qualquer na A*****???

O que acham?? Já aconteçeu isso com alguêm?

Antes de finalizar o pagamento, tirei uma foto do ecran, mas depois não finalizei, por falta da resposta dessa loja:

27198145mo.jpg
 
Última edição:
como apareceu depois outra loja com mesmo preço e falando do "Black Friday" e como tenho garantia A-Z da A***** enquanto compro via cesto da A***** riscei e comprei agora.
Espero que corre tudo bem, mas "no risk-no fun"

27199189co.jpg


entrega confirmada

27199281kl.jpg
 
Back
Topo