Tablet Asus Zenpad 3S 10 Z500M

eu ja tenho o meu

A tua 1.impressão?
Vais colocar um folha protector no ecrã ? Eu não pedi para meu.

No meu Nexus 7 (2013) tinha colocado no início, mas depois tirei, porque a imagem estava muito melhor.

Queria comprar esta folha, mas ainda não decidi:
https://www.amazon.de/dp/B01KH2QK2M/ref=nosim?tag=zwame03-21

a bolsa que comprei é essa:
https://www.amazon.de/dp/B01J0RUYKY/ref=nosim?tag=zwame03-21

e finalmente o Qualcomm Quick Charge 3.0 da Aukey, que carrega o tablet de 5% até 100% em cerca de 3 horas (pelas informções dum user no Forum alemã):
https://www.amazon.de/dp/B01AHWOH54/ref=nosim?tag=zwame03-21

Lamentável, que Asus produz um tablet com USB-C preparado para carregamento rápido, mas só fornece carregador normal...por fim, é comércio!
 
Última edição:
Aproveitei as promoções de fim-de-samana e também comprei este tablet, deixo aqui a minha opinião, venho de um Samsung S2 8 que teve vários problemas na bateria que terminaram com a devolução do dinheiro pela garantia.

Prós:
- Super rápido, fiquei bastante impressionado pela rapidez
- Design bonito e atraente
- excelente qualidade de imágem
- Som, é verdadeiramente incrível a evolução destes últimos tablets que estão no mercado, tem uma qualidade e potência absurda
- USB-C
- 64gb
- 4MB RAM

Contras:
- Sensibilidade ao toque no ecrã é bem mais resistente do que estava habituado com o samsung S2
- Carregador, embora venha preparado para carregamento rápido o transformador não vem....
- Actualizações, a Asus não é propriamente conhecida pelas atualizações dos seus aparelhos móveis e para ajudar a marca do processador também não o é....

É uma excelente máquina, partilho a utilização com a minha mulher e estamos plenamente satisfeitos.

Vou mandar vir a caneta oficial e provavelmente a capa oficial também.
 
Boas

Tambem estou bastante satisfeito com o meu,super leve e fininho,tambem já comprei a caneta para tirar notas,foi esta 25 euros...

https://www.asus.com/Tablet-Accessory/ASUS_Z_Stylus/


uma questão...nos vossos na traseira junto á camara tambem faz um género de circulo,é um circulo muito ténue no metal,não sei se é de propósito ou é defeito...podem confirmar.

De resto é mesmo muito fluido,já tirei o launcher da ASUS ,o unico que tenho a apontar é mesmo a tralha que aquilo tem da ASUS,no entanto dá para desinstalar/dasativar quase tudo : )
A bateria até agora também é boa,dura e dura,em jogos mesmo a puxar pelo processador mal aquece e tem um desempenho muito bom.


PS: O SOM É MESMO BRUTAL,
 
Concordo com o que foi dito.

A imagem é muito boa, e impressionou-me o som.

Eu e a minha esposa vimos de um tablet menos sofisticado (mais um pisa papéis) um Nexus 7. E portanto não podíamos estar mais satisfeitos.

O meu único receio é mesmo não receber updates (ainda que no Nexus só conduziram a desgraça).

Nada a apontar. Gosto muito da qualidade de construção.

Alguém usa teclados Bluetooth? Recomendam alguma coisa?
 
Concordo com o que foi dito.

A imagem é muito boa, e impressionou-me o som.

Eu e a minha esposa vimos de um tablet menos sofisticado (mais um pisa papéis) um Nexus 7. E portanto não podíamos estar mais satisfeitos.

O meu único receio é mesmo não receber updates (ainda que no Nexus só conduziram a desgraça).

Nada a apontar. Gosto muito da qualidade de construção.

Alguém usa teclados Bluetooth? Recomendam alguma coisa?

Note-se que ainda não comprei o tablet, mas os meus 2¢ a seguir :) :

Há dois tipos de teclados, uns só com o teclado, e outros com teclado e trackpad. Estes últimos, acho que apesar de ser menos coisas a transportar, o trackpad não são dos melhores, pelo um rato Bluetooth separado é bem melhor.

Reduzindo assim a só teclados bluetooth, há um fixe da Logitech que até tem caixa de transporte e tudo, caixa que serve depois de suporte, e há outros mais simples 1byone e jetech que me parecem bons. Este último tem um modelo que tem suporte destacável e tudo, como o da logitech, mas não tem caixa. Agora a qualidade, não sei, presumo que o Logitech seja garantido... :)
 
0brigado Syncmaster. Já tenho debaixo de olho uns Mitsai.

Entretanto já encontrei um bug nesta ROM da Asus.

Não se consegue agrupar os ícones em uma pasta, só muito ocasionalmente. Já encontrei na net mais malta a queixar -se.

Aqui alguém com este problema?
 
É relativo ao Z300 mas é o mesmo problema, ainda que no android 5.0.

Link

O problema é do ZenUI. Eu ontem ao organizar os ícones no ecrã principal é que percebi que não conseguia arrastar um ícone para cima de outro e criar uma pasta. Ainda pensei que nesta Rom fosse de forma diferente, mas a ajuda indica que é este o procedimento.

O workaround foi utilizar já pastas criadas pela Asus. Só por uma vez, e ao fim de mil e uma tentativas, ele criou uma pasta com a sobreposição de dois ícones.

Ninguém deu por isto?

É apenas um bug chato, que limita a organização dos ecrãs principais nada mais. Mas ao mesmo tempo algo tão básico e simples.
 
Eu também não gosto muito do Zen Ui. Por mim, era o nativo do Android (versão Google).
Se calhar vou enveredar por aí, e experimentar a Nova launcher.

Obrigado pela dica.


O nova Launcher dá uma experiencia muito perto do stock android,mas com inumeras personalizaçoes,sem nada de lixo,sem duvida um launcher exelente,puro e duro.
 
0brigado Syncmaster. Já tenho debaixo de olho uns Mitsai.

Entretanto já encontrei um bug nesta ROM da Asus.

Não se consegue agrupar os ícones em uma pasta, só muito ocasionalmente. Já encontrei na net mais malta a queixar -se.

Aqui alguém com este problema?

Vê também fixe da QiLive (http://www.qilive.com/en/node/643) à venda numa loja grande de retalho. É o mesmo que se vende no ebay, mas com teclado em PT. Só diz que suporta Windows e Mac, mas deve funcionar em tablets também.
 
0brigado Syncmaster. Já tenho debaixo de olho uns Mitsai.

Entretanto já encontrei um bug nesta ROM da Asus.

Não se consegue agrupar os ícones em uma pasta, só muito ocasionalmente. Já encontrei na net mais malta a queixar -se.

Aqui alguém com este problema?

Sim, acontece-me precisamente o mesmo.
O zenUi mancha este produto premium ;)
Já meti o nova.
 
Back
Topo