Tablet Asus ZenPad 8

Comprei recentemente um Z580C e utilizo com dois users (eu e a minha esposa).
Depois de 5 minutos abrir e chegar apps, noto que aquilo...arrasta-se :(
Já andei a desinstalar uma boa quantidade de apps aka lixo, mas mesmo assim, não melhorou significativamente.

O tablet é novo, tenho-o apenas há 2 semanas.
Alguma ideia?
 
Eu comprei o z380c, até estou contente mas... também sinto que se arrasta em alguns momentos, com alguns breaks ao mudar de apps e por exemplo ao fazer scroll nas páginas e também demora um bom bocado a fazer o load das páginas no chrome, nada do outro mundo mas chateia um bocado quando se vem de um smartphone mais fluido.

Eu sei que não é uma tablet high end mas é normal este desempenho com 2gb de ram? Os breaks acontecem em ações básicas e mesmo quando existe mais de 1.3 gb de ram livre.

Também gostava de saber se há alguma coisa a fazer em relação a isto.

Obrigado
 
Por aqui não tenho qualquer queixa do meu Z580C. De facto não tem a fluidez de um iPad...mas não é nada de desesperante.

Continuo muito satisfeito com o tablet!
 
Eu não uso o Tweeter, as diferenças que posso dizer após esta última actualização são:
- Mais rápido ao captar redes wifi.
- Mais tempo de bateria.
- Acrescentaram uma app para gerenciar o desempenho, daí estar melhor a esse nível.
A bateria do meu voa.
As app fecham quando estou a escrever.
Tem fluidez e continuo satisfeito com o meu.
 
Boas !
Comprei ontem o Asus ZENPAD Z580C na w****n aproveitando o desconto ainda existente de 15% ficou me por 212 euros
Até agora estou a gostar imenso , qualidade de som bastante boa , bateria normal , fluidez boa .
Recomendo
PS : o ZENPAD Z580CA está a 297,50
 
Comprei ontem o ASUS ZenPad Z580C e não podia estar mais desiludido...

Lags notórias a mexer nos menus, já tive 2 ou 3 crashes e freezes de apps. Instalei o Ingress e a lag é deprimente...
Gosto do exterior, gosto das linhas, gosto da resolução e qualidade som MAS não me entra na cabeça esta performance num tablet vindo de fábrica.

Quase 100% certezas que o vou devolver mais logo...
 
Comprei ontem o ASUS ZenPad Z580C e não podia estar mais desiludido...

Lags notórias a mexer nos menus, já tive 2 ou 3 crashes e freezes de apps. Instalei o Ingress e a lag é deprimente...
Gosto do exterior, gosto das linhas, gosto da resolução e qualidade som MAS não me entra na cabeça esta performance num tablet vindo de fábrica.

Quase 100% certezas que o vou devolver mais logo...
Esquisito. Nao tenho esses problemas no meu...
 
@Hispano a minha experiência foi de 2 ou 3 horas, não tinha grandes aplicações abertas.

Aqui fica um video que gravei da sua utilização:
 
Última edição:
Credo. O meu Iconia com 1GB de RAM e Jelly Bean é 10x mais rápido que isso. :/

Realmente arrasta-se por todos os lados.
 
Isso era por causa do Launcher da Asus (que tem lag por todos os lados) e porque, quase de certeza, o modo de ultra poupança de bateria estava ligado.
 
Hoje recebi uma atualizacao da Asus. O tablet ficou a bombar, 3 vezes mais rápido.
Honestamente, já andava com ideias de o trocar, nas agora mudei de opinião :)
 
Comprei ontem o ASUS ZenPad Z580C e não podia estar mais desiludido...

Lags notórias a mexer nos menus, já tive 2 ou 3 crashes e freezes de apps. Instalei o Ingress e a lag é deprimente...
Gosto do exterior, gosto das linhas, gosto da resolução e qualidade som MAS não me entra na cabeça esta performance num tablet vindo de fábrica.

Quase 100% certezas que o vou devolver mais logo...
Recebeste a atualização?
Se sim, melhorou?
 
Back
Topo