AsusG1s VS AsusG2s Vs AsusF3SV VS ToshibaP200-10C vs ToshibaP100-332 Vs COMPAL ifl 90

1.558,61€ do compal inclui uma bateria extra e uma mala de transporte...


E os toshibas ???

e os Clasus que estao a venda na webserv ?
 
Sinceramente pensei que este tópico serviria para o autor do topico ficar sem duvidas quanto ao que escolher, mas pelo que estou a ver este topico est a começar a ser G1S VS COMPAL....

ou

para ke ter 1 rato de 60 euros? para levar tareia e avariar? opto por 1 rasco, qd se estragar, compra-se outro.

sinceramente, ainda não percebi porque é que embirraste com esta resposta.
Estamos a falar de um rato, não é de um processador, e nem toda a gente tem que ser um UBER-FPS-VICIADO para comprar ratos de 60€. O comum dos mortais faz exactamente o mesmo com um rato de 6€ ou com um rato de 60€.

E em relação à memória, qual é o problema também?
Tens um portatil de 1550€ com 4GB e um de 1650€ com 2GB, vais comprar o de 1650€ porque o de 1550€ tem memória a mais né?

E os toshibas ???

e os Clasus que estao a venda na webserv ?

Os toshibas que ali puseste não são santa rosa (têm T7200 e T7600). Já que vais comprar agora é sempre bom comprares algo com as tecnologias mais recentes.
 
Última edição:
Épá este toshiba p100-332 parece muito fixe, o portatil tem certo grau de urgencia, por isso nao posso estar 1 mes a espera do ifl90. A Gráfica do TOSHIBA é bacana ? alguém me pode dizer se esta gf7900 com 512 dedicados é suficiente ?
 
Quanto à gráfica do Toshiba P100, a 7900GS tem performance equivalente a uma 8600M GT GDDR3, como a do Asus G1S.

Acho que devias ficar-te pelo G1S ou pela versão WXGA do Compal IFL90, já que não podes esperar pela versão WXGA+ (1440x900). Entre estes 2, vai para o G1S se deres prioridade aos jogos e ao design, ou para o IFL90 se deres prioridade às outras tarefas e ao dinheiro.
 
Entao repara, se o toshiba custa pouco mais que o g1s e as caracteristicas são identicas (toshiba 17" + melhor processador) não achas que o p100 é melhor que o g1s. Imagina que temos os benchmark dos 2, qual é que tinha mais pontos ?

Obrigado pela ajuda que estas a dar...
 
Entao repara, se o toshiba custa pouco mais que o g1s e as caracteristicas são identicas (toshiba 17" + melhor processador) não achas que o p100 é melhor que o g1s.
- Nunca notarias a diferença entre os processadores
- O Toshiba não é Santa Rosa, logo não suporta turbo memory nem inclui wireless-n
- O G1S é mais leve

Acho que as únicas características que te podem inclinar para o Toshiba são a resolução WSXGA+ (1680x1050) e as colunas harman/kardon (muito superiores às do G1S).
Imagina que temos os benchmark dos 2, qual é que tinha mais pontos ?
de acordo com uma pesquisa no google...

3DMark05:
- Toshiba P100: 6200
- Asus G1S: 8400
3DMark06:
- Toshiba P100: 3800
- Asus G1S: 4800
SuperPi 1M:
- Toshiba P100: 22s
- Asus G1S: 23s
 
Última edição:
mas se falarmos em termos de benchmark. Qual é que tem melhor pontuação. O g1s/g2s ou um compal com t7500/4gRam/gt512+512 ?

Obrigado pela ajuda wizard of oz :D
 
Se não te importas com o peso e dás valor ao tamanho do ecra a escolha é o G2S.

Eu ando a namora-lo faz tempo... Ando a pensar se perco a cabeça ou não... ;)
 
Bem surgiu a oportunidade de adquirir um toshiba p100-332.
Eu andava mais virado para asus, mas estes ultimos G1s, tem tido alguns problemas.
O meu problema é se vai valer a pena o investimento visto ja ter saido os Santa rosa, e graficas DX10.
 
Claro que ta a venda!!!!!!

So que nao sei, se ei de esolher esse para ter ja, ou espero por melhorias nos santa rosa, é para prenda de anos.
 
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=36&products_id=510

www.*****.pt

www.mpinfor.com

Por ai fora a muita lojas com isso, a minha duvida é se vale a pena o investimento visto nao ser SANTA ROSA nem ter grafica DX10
 
Back
Topo