1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Asustek plans to deliver 4 million units of the PS3 console to Sony this month.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ansatsu, 28 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1106)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=33310

A noticia é do The Inq, por isso é de duvidar seriemente da sua veracidade.

Seja como for, se for verdade era bom para a Sony.

De lembrar tb que numa entrevista ao Kutaragi post-E3, ele disse que a Sony tinha Cell's suficientes em stock para 'sell on the streets'.

Última edição: 28 de Julho de 2006
  2. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

The Inq a dizer bem da ps3? mmm, cuidado com as cabeças:-D

4 milhoes de consolas ate ao final do mes, mas nao estavam planeados 2 milhoes para o lançamento e eles ja tem 4 milhoes prontos, acho um bocado optimista mas se assim for, melhor.

3. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

sim.. 4 milhões num mês ???? nãaaaa.... a asustek precisava de 3 meses.. ou 4.. impossível.

4. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Pormenores tecnicos k é impossivel a mim ou a tu saberes. A não ser que já tenahs visitado a Asustek para teres a certeza que era tecnicamente impossivel eles fabricarem isso ;) Aliás tu nem sabes á quanto tempo eles já tão a fabricar isso.

Eu por mim calo-me, n faço a minima ideia. Logo se vê se era verdade ou mentira.

5. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

23

se contarmos com a notícia que tu próprio postaste acerca do arranque do início da produção!!!

e agora a segunda notícia a dizer que já há 4 milhões de consolas creio por parta da asustek..

A asustek pode ser até fixe.. mas não creio er capacidade pra tanta produção...

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Pah, se tu sabes qual a capacidade de produção, quem sou eu pra dizer o contrario.

Eu não sei de nada, e como eu proprio disse no inicio da noticia, é uma noticia do the Inq.. logo...

Mas a Sony já demonstrou varias vezes que gosta de supreender, e n me admiraria nada que tentasse supreender assim.

7. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Eu relembro de pelo menos eu e outros andarmos a criticar o facto das pessoas andarem a dar relevância à Inq para justificação de argumentos, ou simplesmente demonstração de factos.

Acho que andar a especular agora sobre asus com as noticias da da INQ, não vai chegar ao lado nenhum. Anyways... isso não são artigos de jornalismo, são apenas artigos especulativos.

Só acho que se deve ter cuidado e não se deve tentar atingir a linha da hipocrisia.

8. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Ser a Asus a fabricar é melhor, pior ou cagativo do que se fosse a MSI, Gigabyte, etc?

Partilhar esta Página