1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUSWL-600g+TELE2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sekeira02, 27 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 410)

1. Boas pessoal!! é assim eu configurei o meu wl600g para ser o própio modem da tele2, tive de o fazer por DHCP porque a tele2 renova os ip´s etc etc...

mas a minha duvida era a seguinte, agr já nao consigo voltar ao site do meu modem o gataway logicamente mudou, mas aquele que me aparece no "ipconfig" nao abre para ir às configurações, porque queria alterar as configuraçoes de bandwith management, aquela cena para meter ele como prioridade de trafico de downloads ou jogos etc...

alguem sabe como posso saber o meu ip do router? para o configurar ?

2. Mercy_pt

Mercy_pt Power Member

Tens internet usando esse router? Esse router dependendo do firmware por vezes não permite o acesso web a ele. Geralmente reiniciando router e pc resolve e volta a deixar aceder.

3. wl600g + tele2

Se fizer um reset no router, já posso aceder ao setup dele como 192.168.1.1 , mas terei de o configurar todo de novo, e não é isso que queria, queria já com ele configurado que podesse aceder ao Setup.
    Configurei-o como Dhcp ipoa se n me engano, pois a tele2 só funciona por aí, ficando o gataway diferente de 192.168.1.1, fica com o outro, mas qd o tento aceder não funciona, é como se não existisse, será que após o configurar como "tele2" perde todas as opcoes dele?

Última edição pelo moderador: 27 de Dezembro de 2008
  4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Ao configurares como IPoA em que o IP e Gateway é obtido directamente pelo servidor da tele2, deixas de conseguir de aceder ao equipamento, o mesmo fica como funções de modem apenas em IPoA.

Cumprimentos

5. Ah ok, era essa a minha duvida entao... ok obrigadao ;)

Partilhar esta Página