1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ata\sata ! :s

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por idolisepp, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 554)

1. idolisepp

idolisepp Power Member

e' assim eu qeria comprar um disco ata para o meu pc q nao suporta sata e, vou comprar dentro d mto pouco tempo um pc completo. a minha duvida e' q visto que tenho a oportunidade de comprar um disco ata 120G barato, depois posso metelo no outro pc, que em principio tera' uma motherboard ASUS p5k- ?

cumprimentos

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que a P5K só tem um controlador IDE(que é o que o disco ATA utiliza)

Então só vais poder ter 2 dispositivos IDE.. claro que também podes comprar uma placa controladora extra.

3. idolisepp

idolisepp Power Member

para qe q eu preciso mais dos controladores IDE sem ser para o disco rigido ?

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Calma.. podias ter uma drive óptica (DVD ou CD) que ainda seja IDE ou não?

5. idolisepp

idolisepp Power Member

eu nao precebo nada disto : P

eu so' qeria meter uma drive de dvd-rw e o disco ATA . da' sem confusoes ?

cumps

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não metas discos e gravador no mesmo canal IDE.

o ideal é desfazer/vender todos os discos IDE ou todos as drivers opticas IDE e migrar logo para SATA!

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

axo k fazias melhor aguentar mais uns tempos assim, nao comprar nenhum disco, e dps kando fizeres o upgrade comprares SATAII, a diferenca de performance ainda e notavel..

8. idolisepp

idolisepp Power Member

ok obrigado pelo esclarecimento.

Partilhar esta Página