Atalho Ctrl+T no Explorador

Ainda vou verificar o meu, pois ontem estive a fazer as actualizações do portatil, mas não tive tempo para ver mais nada... :)
 
Tenho o mesmo problema. Para seleccionar tudo no explorer tenho de ir ao menu editar e escolher o 'seleccionar tudo' que, curiosamente, tem lá o ctrl+T como shortcut....

enfim, microsoft...
 
pelo o que sei é uma falta nos recursos na versão portuguesa que leva a isto..

quem tiver o VISTA Ultimate em PT e lhe esteja a apetecer (a mim não) que faça o download do MUI EN a ver se algo muda... o que nao me parece
 
parece me que o problema está no explorer.exe... isto seria tentar por o ficheiro explorer.exe EN num sistema PT.. ou o exe ou o explorer.exe.mui
 
Ainda não há novidades por parte da M$.

Vou ter que lhes enviar um email a reclamar... >(
pelo o que encontrei, disso não há falta :p

Ao que parece um hotfix vai ser lançado para isso.. mas como é em PT é me mais dificil de encontrar.. mas quando estiver cá fora vou postar logo na outra thread
 
Alguma novidade em relação a este bug que parece só afectar as versões PT do vista (e versões EN com language pack PT)?
É que realmente é algo que faz mta falta no uso diário e tendo em conta q a microsoft já deve ter conhecimento do problema custa-me a acreditar que levem tanto tempo a resolver algo aparentemente simples..
 
Back
Topo