Atalho no teclado ao usar projector

3dhouse

Power Member
Boas,

Estava numa discussão acesa com um microsoft fanboy que por acaso é meu professor, quando ele me pergunta uma coisa que na altura me deixou sem resposta.
Quando estamos numa apresentação com um projector e eu não quero que as outras pessoas vejam o que estou a fazer, e só aparecer imagem no meu computador, há algum atalho de teclado para fazer isso? Explicando melhor alternar entre LCD e Projector só com atalho de teclado.
 
e nos novos macbook pro, essa função será onde/como? no teclado o F7 é agora o "back" do itunes, e esse símbolo desapareceu por completo..

picture1kl4qr3.jpg
 
Agora dá com esta ao teu professor...
Esta no meio de uma apresentação.... e que sair momentaneamente da apresentação para ir mostrar outra coisa qualquer...

Como ele faz?
Sai da apresentação, mostrando o conteúdo dos outros slides (quando é aberto pelo PowerPoint), mostra o que quer mostrar, abre a apresentação novamente e procura pelo slide em que estava.....

Tu, estas no Keynote, carregas i (senão me engano), o keynote faz hide, mostras o que queres mostrar, carregas no keynote na dock, e estas pronto a seguir.....
 
:004: obrigado pela dica!! Ele estava a falar mal dos mac, a dizer que não faziam nada disso e que eram os piores computadores que andavam ai e perguntou me se podia fazer isso. Eu como nunca tinha usado um projector não tinha a certeza, mas agora vai levar com esta loool
Um professor de design gráfico, ainda por cima, teve a lata de dizer que o sistema de cores do windows era igual ao do mac OS!! :O
 
lool tão simples e eu sem saber! é o q dá so ter mac há 1 mês.. ainda há coisinhas que só c o tempo se repara nelas.. o quicklook acho que é uma optima feature do leopard.. incrivel o jeito que dá!
 
lool tão simples e eu sem saber! é o q dá so ter mac há 1 mês.. ainda há coisinhas que só c o tempo se repara nelas.. o quicklook acho que é uma optima feature do leopard.. incrivel o jeito que dá!

Há uns plugins porreiros que podes instalar para aumentar as features da coisa ... procura por aí :)
 
Back
Topo