1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Atalho no teclado ao usar projector

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por 3dhouse, 11 de Março de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 5588)

1. 3dhouse

3dhouse Power Member

Boas,

Estava numa discussão acesa com um microsoft fanboy que por acaso é meu professor, quando ele me pergunta uma coisa que na altura me deixou sem resposta.
    Quando estamos numa apresentação com um projector e eu não quero que as outras pessoas vejam o que estou a fazer, e só aparecer imagem no meu computador, há algum atalho de teclado para fazer isso? Explicando melhor alternar entre LCD e Projector só com atalho de teclado.

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Isso também funcionará no Macbook? Não tenho cá esse símbolo ...

3. OldMan

OldMan Power Member

Nunca tentei.

4. 3dhouse

3dhouse Power Member

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Hu? Macbook? Não está ca nada disso ...

6. 3dhouse

3dhouse Power Member

Macbook de Setembro de 2007. Na tecla F7

7. ruimoura

ruimoura Power Member

Então pressuponho que seja agora Fn+F7, mas não esta o simbolo (o F7 é o backward para o itunes). Obrigado :)

8. g4j0

g4j0 Power Member

e nos novos macbook pro, essa função será onde/como? no teclado o F7 é agora o "back" do itunes, e esse símbolo desapareceu por completo..

9. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Agora dá com esta ao teu professor...
    Esta no meio de uma apresentação.... e que sair momentaneamente da apresentação para ir mostrar outra coisa qualquer...

Como ele faz?
    Sai da apresentação, mostrando o conteúdo dos outros slides (quando é aberto pelo PowerPoint), mostra o que quer mostrar, abre a apresentação novamente e procura pelo slide em que estava.....

Tu, estas no Keynote, carregas i (senão me engano), o keynote faz hide, mostras o que queres mostrar, carregas no keynote na dock, e estas pronto a seguir.....

10. 3dhouse

3dhouse Power Member

:004: obrigado pela dica!! Ele estava a falar mal dos mac, a dizer que não faziam nada disso e que eram os piores computadores que andavam ai e perguntou me se podia fazer isso. Eu como nunca tinha usado um projector não tinha a certeza, mas agora vai levar com esta loool
    Um professor de design gráfico, ainda por cima, teve a lata de dizer que o sistema de cores do windows era igual ao do mac OS!! :O

11. ruimoura

ruimoura Power Member

É a mesma do Macbook. As teclas foram todas modificadas de modo a estarem na mesma disposição das do Macbook ...

12. g4j0

g4j0 Power Member

isso eu sei, mas e qual é a "mesma do macbook" ? ainda ali em cima dizias que o teu não tem nada no F7..

13. ruimoura

ruimoura Power Member

É a mesma. Já confirmei. Continua no F7, mas com o Fn.

14. almedina

almedina Power Member

ja vais dar banhada ao teu prof:lol:
    ja que se está numa de atalhos, existe algum para o quicklook? esse é k me dava jeito! :-D

15. 3dhouse

3dhouse Power Member

16. ruimoura

ruimoura Power Member

Para veres algo com o quicklook? Spacebar :D

17. almedina

almedina Power Member

lool tão simples e eu sem saber! é o q dá so ter mac há 1 mês.. ainda há coisinhas que só c o tempo se repara nelas.. o quicklook acho que é uma optima feature do leopard.. incrivel o jeito que dá!

18. ruimoura

ruimoura Power Member

Há uns plugins porreiros que podes instalar para aumentar as features da coisa ... procura por aí :)

Partilhar esta Página