Atalho para ambiente de trabalho

nasm

Power Member
Boas
Tenho um problema sem querer apaguei o atalho "mostar o ambiente de trabalho" da barra de iniciação rapida. É um atalho que dava muito uso.
Já tentei criar um atalho mas o mais que consegui foi abrir uma janela do explorer onde mostra o que tenho no ambiente de trabalho, não o ambiente de trabalho.
Se alguem me poder ajudar agradecia.
 
Eu também gosto desta, perfiro usar o teclado. aliás tive um professor de informática que disse que saber utilizar o teclado poupa tempo e evita problemas de mãos. :002:
E acho que faz sentido.

nem mais !! e uso o alt + tab para troca entre aplicacoes e ctrl + tab para trocar de tab no firefox
 
abre o notepad e cola lá isto:

[Shell] Command=2 IconFile=explorer.exe,3
[Taskbar] Command=ToggleDesktop

Salva o ficheiro como Mostrar ambiente de trabalho.scf

Done.
 
Eu também gosto desta, perfiro usar o teclado. aliás tive um professor de informática que disse que saber utilizar o teclado poupa tempo e evita problemas de mãos. :002:
E acho que faz sentido.

nem mais !! e uso o alt + tab para troca entre aplicacoes e ctrl + tab para trocar de tab no firefox

Não digo o contrário, alias duvido que usem tanto o teclado como eu (:004:) :lol:

porém há coisas que são de uso tão trivial que fazem sempre falta. e sinceramente este é um dos atalhos que prefiro clicar no icon, isto porque normalmente quando o uso é porque estou a usar o rato.

Se não o estiver a fazer é porque tenho mais de uma janela ou separador e nesse caso uso respectivamente o ALT+tab (Ou no Vista perfiro o WinKey + Tab) e Ctrl + Tab.

:D

fiquem bem
cumps :)
 
Back
Topo