1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Atalho para ambiente de trabalho

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nasm, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2994)

1. nasm

nasm Power Member

Boas
    Tenho um problema sem querer apaguei o atalho "mostar o ambiente de trabalho" da barra de iniciação rapida. É um atalho que dava muito uso.
    Já tentei criar um atalho mas o mais que consegui foi abrir uma janela do explorer onde mostra o que tenho no ambiente de trabalho, não o ambiente de trabalho.
    Se alguem me poder ajudar agradecia.

2. bruncamps

bruncamps Power Member

Corre este programa.

3. nasm

nasm Power Member

Obrigado.
    funcionou muitoo bem.
    mesmo obrigado

4. thunder

thunder Power Member

tecla win + d

5. Romani48

Romani48 Power Member

Mas isso não é o mesmo, eu pessoalmente uso milhentas vezes o "atalho" na barra de tarefas.

6. thunder

thunder Power Member

nem mais !! e uso o alt + tab para troca entre aplicacoes e ctrl + tab para trocar de tab no firefox

7. flak

flak Power Member

abre o notepad e cola lá isto:

[Shell] Command=2 IconFile=explorer.exe,3
    [Taskbar] Command=ToggleDesktop

Salva o ficheiro como Mostrar ambiente de trabalho.scf

Done.

8. Romani48

Romani48 Power Member

Não digo o contrário, alias duvido que usem tanto o teclado como eu (:004:) :lol:

porém há coisas que são de uso tão trivial que fazem sempre falta. e sinceramente este é um dos atalhos que prefiro clicar no icon, isto porque normalmente quando o uso é porque estou a usar o rato.

Se não o estiver a fazer é porque tenho mais de uma janela ou separador e nesse caso uso respectivamente o ALT+tab (Ou no Vista perfiro o WinKey + Tab) e Ctrl + Tab.

:D

fiquem bem
    cumps :)

Partilhar esta Página