1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Atalhos do Start Menu do Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por PedroCR, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1015)

1. boas,

existe alguma maneira de alterar os atalhos para os directorios do utilizador que se encontram na parte superior direita do start menu do vista?

por defeito vêm na seguninte ordem "Nome do Utilazador"; "Documents"; "Pictues"; "Music" e "Games", eu queria adicionar o directorio "Downloads" ai mas n tou a ver como o posso fazer!

se alguem souber, agradeco que me explique como.

cumprimentos

2. rodaco

rodaco Power Member

Por acaso também estou interessado; aqui fica o meu bump.

3. Romani48

Romani48 Power Member

só assim:

mais atalhos, talvez com registry tweak ou uma third party tool que desconheço

4. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

atalhos da para alterar pelos que estao nas opcoes..

de resto o maximo que podes e meter na parte de cima da lista do lado esquerrdo..

5. pois... bem me parecia que era assim... ja procurei em varios sites e ng consegue meter la a pasta downloads! por acaso davame um jeitaço! LOL ha hacks pa tudo menos para isto :004::P

Partilhar esta Página