Atari Atari Flashback X

Cartman

Power Member
Atari Flashback X

The Atari Flashback® X features 110 built-in video game favorites. These games include such hits as Adventure, Asteroids®, Centipede®, Chopper Command™, Frogger, Missile Command®, Pitfall!™, Space Invaders™, Yars’ Revenge®, and so much more! Other impressive features of the Atari Flashback® X include high definition 720p video output with scanline filtering, an intuitive menu system, save and resume game functionality, and the ability to rewind a game in progress to recover from a play misstep. Two authentic looking wired joysticks are included for one or two player action on this incredible new mini console design that looks just like the original Atari 2600 Video Computer System!


0*LgoNBi212pAgrc3D.jpg

  • 110 built-in video game favorites
  • All new mini console design features the iconic styling of the original Atari 2600 Video Computer System
  • Includes two authentic looking wired joysticks for multiplayer fun
  • Sharp 720p HD video output with scanline filtering option
  • Intuitive menu system
  • Rewind to recover from gameplay missteps
  • Save and reload games in progress
  • APL™ connectivity to Legends Ultimate arcade machine to utilize arcade monitor and controls

    Site Oficial
Unboxing e Review (Youtube)

Lista de Jogos
  1. 3D Tic-Tac-Toe
  2. Adventure
  3. Adventure II
  4. Air·Sea Battle
  5. Amidar
  6. Aquaventure
  7. Asteroids
  8. Asteroids Deluxe
  9. Atari Climber
  10. Basketball
  11. Beamrider
  12. Black Jack
  13. Bowling
  14. Breakout
  15. Burger Time
  16. Burnin’ Rubber
  17. Canyon Bomber
  18. Centipede
  19. Championship Soccer
  20. Chopper Command
  21. Circus Atari
  22. Combat
  23. Combat Two
  24. Cosmic Commuter
  25. Crackpots
  26. Crystal Castles
  27. Decathlon
  28. Demons to Diamonds
  29. Desert Falcon
  30. Dodge ‘Em
  31. Double Dunk
  32. Dragster
  33. Enduro
  34. Fatal Run
  35. Fishing Derby
  36. Flag Capture
  37. Football
  38. Frogger
  39. Front Line
  40. Frostbite
  41. Golf
  42. Gravitar
  43. Gyruss
  44. H.E.R.O.
  45. Hangman
  46. Haunted House
  47. Home Run
  48. Human Cannonball
  49. Indy 500
  50. Jungle Hunt
  51. Kaboom!
  52. Keystone Kapers
  53. Lock ‘n’ Chase
  54. Maze Craze
  55. *****
  56. Millipede
  57. Miniature Golf
  58. Missile Command
  59. MotoRodeo
  60. Night Driver
  61. Off-the-Wall
  62. Oink!
  63. Outlaw
  64. Pitfall!
  65. Polaris
  66. Pong (Video Olympics)
  67. Pooyan
  68. Pressure Cooker
  69. Radar Lock
  70. Realsports Baseball
  71. Realsports Basketball
  72. Realsports Soccer
  73. Realsports Volleyball
  74. Return to Haunted House
  75. River Raid
  76. Saboteur
  77. Save Mary
  78. Seaquest
  79. Secret Quest
  80. Sky Diver
  81. Slot Racers
  82. Solaris
  83. Space Invaders
  84. Space Raid
  85. Space War
  86. Sprintmaster
  87. Stampede
  88. Star Ship
  89. Starmaster
  90. Steeplechase
  91. Stellar Track
  92. Street Racer
  93. Submarine Commander
  94. Super Baseball
  95. Super Breakout
  96. Super Cobra
  97. Super Football
  98. Surround
  99. Swordquest: Earthworld
  100. Swordquest: Fireworld
  101. Swordquest: Waterworld
  102. Tempest
  103. Tutankham
  104. Video Checkers
  105. Video Chess
  106. Video Pinball
  107. Warlords
  108. Wizard
  109. Yars’ Return
  110. Yars’ Revenge

Não é que eu seja fã, mas lembrei-me desta parte do fórum e aviso que a partir de 2 de Dezembro (amanhã), o Lidl vai vender esta consola por 80€. Num site Americano está a 60€ mas aqui está mais puxado o que já é "normal" cá em Portugal...

Caso queiram a consola o melhor é estarem logo à porta porque devem esgotar num instante.

nCgJ2wl.jpg
 
Por 80€ esgotar?
Ainda por cima Atari, penso que não ouve grande penetração no mercado nacional.

Mas obrigada pela informação.
 
O pessoal mais velho lembra-se da consola e leva tudo ou "melhor" os velhotes lêem "consola" e compram para os netos mesmo sem saber que jogos tem.

Isto da Black Friday/Natal é a loucura. :D
 
O pessoal mais velho lembra-se da consola e leva tudo ou "melhor" os velhotes lêem "consola" e compram para os netos mesmo sem saber que jogos tem.

Isto da Black Friday/Natal é a loucura. :D

É do meu tempo e ainda não sou avô.[emoji38]
Mas quem pensa assim é uma estupidez.

Eu gosto de jogor/reviver alguns jogos da minha infância mas não compro uma dessas mini consolas para os meus filhos.

Aos miúdos não lhes diz nada e até acham uma grande treta e retrógrada.
 
Calma, não te estava a "ofender" [emoji16]

Estava apenas a falar daqueles velhotes que nunca tiveram nenhuma consola e que mal vêem aquilo compram para os netinhos por ser mais barato que uma PS4.

Eu gostei da moda das consolas mini (por causa da nostalgia), mas achei muito caras e não comprei nenhuma.
 
Calma, não te estava a "ofender" [emoji16]

Estava apenas a falar daqueles velhotes que nunca tiveram nenhuma consola e que mal vêem aquilo compram para os netinhos por ser mais barato que uma PS4.

Eu gostei da moda das consolas mini (por causa da nostalgia), mas achei muito caras e não comprei nenhuma.

Não tens que pedir desculpa, eu não me senti ofendido.

Já estou a ver a resposta dos putos para o avô "isto é para bebés, eu quero a PS4".[emoji1787]
 
Eu a que tive foi um clone quando era miúdo, com a cena do retro andei a procura da mesma que tive, lá consegui comprar 1 por 5 euros numa feira de velharias ( vandoma ) não trazia nada, tive que comprar comandos a parte e transformador que me ficaram mais caros que a consola, comprei só para jogar river raid que era o jogo que jogava com o meu pai, posso dizer que estive tentado em comprar esta mas dar 80 euros para ter a "original" e depois ter mais 1 parada ( no total tenho 20 consolas ) não o vou fazer era só para a ter a ganhar pó
 
O pessoal mais velho lembra-se da consola e leva tudo ou "melhor" os velhotes lêem "consola" e compram para os netos mesmo sem saber que jogos tem.

Isto da Black Friday/Natal é a loucura. :D

Isto sequer chegou a existir no nosso mercado??

O que existiam eram clones que eram comuns serem vendidos nas lojas de electrodomésticos no meio e final dos anos 80, e já era um sistema tão ultrapassado que acho que ninguém tem saudades disso. O ZX Spectrum era mutíssimo superior ao Atari 2600, e já estava mais que implantado no nosso país.
 
Isto sequer chegou a existir no nosso mercado??

O que existiam eram clones que eram comuns serem vendidos nas lojas de electrodomésticos no meio e final dos anos 80, e já era um sistema tão ultrapassado que acho que ninguém tem saudades disso. O ZX Spectrum era mutíssimo superior ao Atari 2600, e já estava mais que implantado no nosso país.

Eu jogava quando ia a casa de um amigo na Alemanha, (era imigrante) mas de facto não conhecia ninguém cá de Portugal que tivesse um.
 
Última edição:
Bom, a minha Maria ofereceu-me esta Atari. Infelizmente tenho andado com tanto para fazer que apenas só tive tempo de abrir a caixa e ver mais ou menos a qualidade de construção da coisa. Apesar de ser tudo em plástico parece ter alguma qualidade. Os botões (na verdade aqueles switches de reset, etc.) são bem sólidos. Assim a primeira vista parece-me uma coisa bem feita.

Tem uma grande vantagem (pelo menos para mim) de trazer um cabo HDMI e um transformador micro USB coisa que estas consolas costumam nem trazer!
 
Também eu tive um Clone (e também não sou avô :) ). Entre esta consola e a RetroN 77 da Hyperkin prefiro a última. Adquiri uma aquando do Black Friday e é simplesmente genial.

Em termos de qualidade de construção, é lógico que é plástico, mas neste caso em específico é plástico do bom (na minha opinião).
 
Última edição pelo moderador:
Isto já deve andar barato, o problema é que não se consegue encontrar em lado nenhum, alguém tem ideia onde se pode comprar uma?
 
Back
Topo