Atari Founder Forecasts PlayStation 3 Failure

comcordo, a pessoas aqui q pensam q a wii vai ser uma grade coisa, vouvos contar um segredo"a wii esta ao preço de uma psp" mas n digam isto a ninguemLOL vala acho q toda a gente sabe q a wii usa um tipo de CD rom ( nao dvd) e q é muito pior em poténcia gráfica q a ps2 ( e começo a pensar seriamente q tambem tem um poder menor q a dreamcast) claro q a nintendo sabe disto: com o numero de natalidade q o país tem pois claro q eles tetarao cativar as crianças e não os adultos ou adolcentes!!!

Sabes do q estas a falar rapaz, ou falas por falar ??? :lol:

dreamcast ... :lol:
 
Mark my Words...


A PS3 só nos 3 primeiros anos vai vender mais que a Wii e a XBox360 juntas em saldos no Continente.

A marca Playstation fala muito. A PS3 apesar de todos os problemas vai vencer. Possivelmente vai perder market share, mas não o suficiente para não vender mais que as outras duas juntas.

E eu possivelmente se comprar alguma consola, o que dúvido, até devo comprar uma Wii em primeiro lugar, só quando a PS3 estiver em promoção, tipo passado uns 3 anos sou capaz de comprar uma.
 
Última edição:
comcordo, a pessoas aqui q pensam q a wii vai ser uma grade coisa, vouvos contar um segredo"a wii esta ao preço de uma psp" mas n digam isto a ninguemLOL vala acho q toda a gente sabe q a wii usa um tipo de CD rom ( nao dvd) e q é muito pior em poténcia gráfica q a ps2 ( e começo a pensar seriamente q tambem tem um poder menor q a dreamcast) claro q a nintendo sabe disto: com o numero de natalidade q o país tem pois claro q eles tetarao cativar as crianças e não os adultos ou adolcentes!!!

nao tenho muita peciencia para estas guerrinhas entre consolas, costumo so ler, mas......LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 
eu n tou a fazer guerrinha, apenas disse o q penso, e o q sei e vi, acredita, vi screenshots do CoD3 pa wii e tava ainda mais podre do q jogar Cod1 no pc, EM GRÀFICOS BAIXOS!!!!!
 
para ser sincero..se fosse um pai na altura do natal ou dos anos dos filhos, e se eles se virassem para mim e pedissem uma consola de 600 euros + 1 jogo.. Epá, acho que me ria na cara dos putos :P No way mesmo
 
eu n tou a fazer guerrinha, apenas disse o q penso, e o q sei e vi, acredita, vi screenshots do CoD3 pa wii e tava ainda mais podre do q jogar Cod1 no pc, EM GRÀFICOS BAIXOS!!!!!

No teu post tu não comparaste a Wii com um PC. Se o tivesses feito eu não teria criticado porque sinceramente não vi as mesmas fotos do que tu.

O que tu disseste foi que a Wii tinha gráficos piores que uma PS2 (quando toda a gente sabe que a Gamecube tinha gráficos bastante melhores que a PS2), e até puseste a hipotese de ter gráficos piores que a Dreamcast. Foi ridiculo, e daí teres sido "gozado" pelas tuas declarações.
 
Eu não sei quantas PS3 vão vender e se vão ser mais do que as Xbox360 e Wii juntas, mas se ISTO se confirmar, a Sony leva outra bofetada ainda antes do natal.

A ver vamos!

(Take it with a grain of salt though)
 
Última edição:
No teu post tu não comparaste a Wii com um PC. Se o tivesses feito eu não teria criticado porque sinceramente não vi as mesmas fotos do que tu.

O que tu disseste foi que a Wii tinha gráficos piores que uma PS2 (quando toda a gente sabe que a Gamecube tinha gráficos bastante melhores que a PS2), e até puseste a hipotese de ter gráficos piores que a Dreamcast. Foi ridiculo, e daí teres sido "gozado" pelas tuas declarações.

Ñ vou contradiar o que disseste, só queria era dizer que estás a subestimar a DC(ñ face à nova geração obviamente).
Tenho uma e há jogos e jogos, ñ a considero nem pior nem melhor que a ps2 que está ao lado, até pq sem duvida(tirando alguns excelentes exclusivos da ps2) a DC seria a minha preferida entre essas duas, basta ver que comprei a DC mt antes da ps2 e que tenho dezenas de jogos para ela.

Foi uma pena a sua morte prematura por parte da Sega.

Quanto ao topico, o tipico... já nem vale a pena ser comentado...

Fikem bem!
 
Epá..

3 anos é quanto tempo a sony vai necessitar para recuperar o que irá perder em cada ps3 vendida..

as previsões até agora dos analistas e mesmo internas da Sony indicam que serão necessários 3 anos até o saldo estar equilibrado.. e depois temos 3 anos de lucros... fazendo 6 anos ao todo.. e aí teremos outra consola... se tudo correr em normalidade...

Verdade também que a estratégia da Microsoft não comtemplava nesta gerãção ultrapassar a sony.. o que eles prevêm e esperam é sim, aproximar-se e eventualmente igualar as vendas das duas consolas... e sim, fazer o assalto final na próxima geração... Sabes que isto tem de se olhar pro futuro... Se olharmos para as previsões dos analistas nesta área verificamos que também são unãnimes em dizer que:
A sony vai acabar por liderar ao final de 2/3 anos
A diferença de unidades vendidas vai ser de apenas 10 a 15% a favor da sony

o que coloca a microsoft bem colocada pro terceiro assalto em 2009/2010... onde aí sim a Microsoft espera ultrapassar a sony...

No entanto, eu acrescento aqui um comentário a título pessoal..
Na entrada da próxima geração.. a Microsoft terá já um nome sólido no campo das consolas.. e volume de vendas elevados.. daí que prevejo que a Microsoft entre no campo das consolas portáteis também em 2009... estando o barco encaminhado num sítio parte-se pra outro..
entretanto terá já surgido uma PSP2 e refresh's da nintendo..portanto será PSPportable3 vs M$pocket..
 
E ainda no teu titulo pessoal, onde entra a Nintendo?

É uma grande ambição por parte de MS passar logo à frente da Nintendo e igualar-se à Sony no que toca a nºs vendidos...

Fikem bem!
 
]cool[;1250875 disse:
E ainda no teu titulo pessoal, onde entra a Nintendo?

É uma grande ambição por parte de MS passar logo à frente da Nintendo e igualar-se à Sony no que toca a nºs vendidos...

Fikem bem!

Infelizmente grande parte das pessoas acreditam naquele credo "A Nintendo é para putos". Não sei quem lhes enfiou isso pela goela abaixo, mas acreditam.
 
]cool[;1250875 disse:
E ainda no teu titulo pessoal, onde entra a Nintendo?

É uma grande ambição por parte de MS passar logo à frente da Nintendo e igualar-se à Sony no que toca a nºs vendidos...

Fikem bem!

mas a microsoft já não ultrapassou a nintendo ??? (se descontarmos as portable)
eu acho que sim...

aliás.. a nintendo se não fosse a linha portátil não se tinha safado do fraco volume de vendas da N64 seguida da Gamecube... felizmente eles viram que não podem viver só de portáteis e apostaram forte na linha "sala de estar".. com a Wii...

Ora bem, continuando numa linha de opinião pessoal, aparte das indicações que coloquei no post anterior, acho que a nintendo vai sobreviver e bem... a wii, vai trazer um novo refresh de mentalidades e cash-flow (provenientes da divisão consola de sala) e vai permitir quiça... apostar em pot~encia na próxima máquina..ou seja,
da maneira que eu vejo as coisas, esta geração trouxe inovação á nintendo, na próxima geração terão capacidade de CONTINUAR COM A INIVAÇÃO e com os recursos gerados por esta consola INVESTIR EM POTÊNCIA BRUTA NA PRÓXIMA GERAÇÃO..

sim porque se a inovação salva a nintendo nesta geração.. o que restará para a próxima geração.. mais inovação ?? não me pareçe.. o passo que a nintendo deu nesta geração foi já muito grande... pois eles irão investir em potência, números, essas coisas...mantendo o que desenvolveram pra wii... é perfeito...

isto no campo das consolas de sala.. mais um a coisa..

O CELL É PARA MANTER NA PS4... mais cores ou menos cores, mas a aquitectura é a mesma... a sony pensou numa coisa com futuro..ao passo que a microsoft vai ter de novamente mudar radicalmente o cpu... quem sabe uma nova empresa novamente... no entanto tem uma vantagem.. a unidade gráfica terá já uma base de trabalho, ao passo que a sony no próximo chip gráfco a aporcimação vai ser muito diferente..enfim, uma no cpu, outra no gpu, ambas vão ter de fazer mudanças.. a Nintendo vai ter de mudar as duas coisas.. cpu e gpu e artilhar a Wii2..

as minhas cartas são estas.
 
O que eu sei é que não me vou meter a comprar a ps3, parece-me um produto feito á pressa. Alias, acho que o comando diz tudo, nem imaginação tiveram pa fazer uma coisa mais inovadora, foi pegar no antigo, chapar 4 luzes (7 jogadores dizem eles, só vejo 4 indicadores...), um botão no meio como a xbox360 e tá a andar de mota, nem falo nos sensores de movimento pq pra mim foi a maior treta que já vi ser anunciada no meio disto tudo.
 
Back
Topo