Atari Founder Forecasts PlayStation 3 Failure

O Gear of Wars que foi um dos que saiu mais recentemente, ocupa quanto, ora adivinhem lá? 7GB.

Tá explicado no Wikipedia, e já tinha lido noticias sobre isso noutros sites. Só fazendo uma pesquisa para os encontrar novamente.

Olha para tu informaçao o GOW ocupa 7.572.

em vez de andarem a mandar bocas a MS, podia pedir a sony para fazer um sistema operativo para pc´s. lool
 
Última edição:
re:

Eu já falei disto noutro tópico, mas para mim os únicos relacionados com a consola foram:

- Lançamento. Independentemente de ser muito ou pouco, deviam ter lançado nos paises que eles tinham-se comprometido. NOTA: Isto não significa que eu quisesse compra-la agora!



- O comando. O motivo disto não está na manutenção do design original, mas sim pelo facto da consola não vir com Dual-Shock ou tecnologias semelhantes. Com a introdução destes dispositivos nos comandos, os jogos ganharam mais imersão e agora não há volta a dar a isso.

-----------------------------------

Todas as outras questões relacionadas com o hardware e alterações que ocorreram penso que não sejam tão significativas uma vez que a versão final ainda não estava feita.


Já agora a qualidade das lentes da ps2's e psx não eram de grande qualidade, isso é verdade. Mas se calhar muitos se queixam de a terem estragado pelo uso de modchip's na consola. E isso talvez seja um facto.
Mesmo assim, para o bem económico da companhia, convém que os produto dure o tempo de garantia da consola, ou quem sabe mais ainda.


Na drive blue-ray a mim agrada-me imenso que ela seja apenas 2x, pois assim não ouvimos tanto ruido com a rotação do disco. E sem duvida que o uso do HDD vai ajudar.
Se a qualidade da mesma é douradora ou não? Acho que neste momento ninguém sabe até à data.

Também me agrada que a consola venha com os chiptsets para garantir a retro-compatibilidade. Claro que já se ouve noticias que o software está uma m*rda, mas isso não garante que o objectivo seja facilmente concretizável, pois o consumidor tem essa garantia no hardware.
Agora a desvantagem disto é não termos upgrades significativos nos gráficos dos jogos anteriores. Ao fim ao cabo cada um decide o que pretende.... pois o emulador irá acabar substituir o hardware, mas isso só acontece ao fim de muito tempo de desenvolvimento ( pode envolver anos! ).
E com um período de vida entre os 5 e 6 anos, que acho que é o que o mercado prevê, andar a dizer que é preferivel a consola avir apenas com emulador, significa que o emulador só estaria em condições próximas dos 90% lá para o tempo médio de vida da consola. O que para mim era um falhanço por completo.
 
Última edição:
Eu assumo que sou anti-microsucks! Por isso o meu opinanço é que a PS3 vai sair por cima! Como sempre.... Isto ainda não tem quase tempo de vida e já é só especialistas a dizer que a PS3 tem coisas de mal. Se calhar pensam que o objectivo da SOny era lançar uma consola perfeita? LoL, isso se fosse possível nem compensava ;)
 
Eu assumo que sou anti-microsucks! Por isso o meu opinanço é que a PS3 vai sair por cima! Como sempre.... Isto ainda não tem quase tempo de vida e já é só especialistas a dizer que a PS3 tem coisas de mal. Se calhar pensam que o objectivo da SOny era lançar uma consola perfeita? LoL, isso se fosse possível nem compensava ;)
Mais giro é que também encontras especialistas a dizerem que a tal PS3 também tem coisas de bem. Mesmo sem lhe terem posto as unhas em cima. Fenómenos.
 
Back
Topo