Xbox Atari's Test Drive For 360 - USA $39.99, Europe $90

Mike

Portugal@Home Member
US gamers may be getting a super deal on Atari’s Test Drive Unlimited, but Europeans will have to pay the full rate for the 360 title, says CEO Bruno Bonnell.
Atari had announced that the game would ship in October with a $39.95 price tag. But MCV can reveal that the driving title will ship here at £49.99 or €69.99.

“The US and Europe are very different markets in terms of the penetration of Xbox 360 and HDTV,” explained CEO Bruno Bonnell. “The US is much more advanced than Europe so we believe the time is right to introduce a lower price point. This is why we have chosen to be aggressive. But we won’t do that in Europe.

“I don’t see it as a problem. In other markets, prices vary from territory to territory. We shouldn’t expect to be any different in this industry.”

Bonnell also offered MCV an insight into the decision to sell the Driver franchise – and the assets of Reflections – to Ubisoft: “The deal was no different to anything we’ve done before. We have to make some serious changes and Test Drive is now our key franchise in the driving genre.

“This has been a great deal for us. I wanted to ensure that the Reflections team would be okay. It was not done overnight; it was no fire sale.”

Olhem-me para estes F*P, então com esta estratégia como é que vão alguma vêz conquistar o mercado europeu? Em vêz de fazer um preço agressivo para a Europa para conquistar o mercado não, fazem o contrário, o mercado americano é o melhor então vamos lá aproveitar.
A Microsoft devia fazer algo contra este tipo de estratégia já que prejudica a Xbox 360 na Europa.
Esta estratégia vêm contra o que a MS está a fazer no japão que está quase a "oferecer" os jogos.
 
Última edição:
E dp alguns ainda se admiram de existir pirataria...

O q esses mereciam era nem vender um jogo na europa...

Agora eu pergunto, quantas editoras mais é q farão estas habilidades?!chularem num mercado e oferecerem-no noutro continente...
 
Mike disse:
Olhem-me para estes F*P, então com esta estratégia como é que vão alguma vêz conquistar o mercado europeu? Em vêz de fazer um preço agressivo para a Europa para conquistar o mercado não, fazem o contrário, o mercado americano é o melhor então vamos lá aproveitar.
A Microsoft devia fazer algo contra este tipo de estratégia já que prejudica a Xbox 360 na Europa.
Esta estratégia vêm contra o que a MS está a fazer no japão que está quase a "oferecer" os jogos.


Depois queixam-se que andam a perder dinheiro nas consolas ...
 
Sinceramente... acho que por causa deste tipo de politicas, vou mas é começar a usar jogos pirateados na consola.

Nunca quis fazer isso com a Xbox360 porque estava a gostar da politica da microsoft até agora, mas com medidas como estas, quero é que todos se f***m...


Venha para aqui um Test Drive pirateado, sff!
 
Na prática os jogadores europeus vão estar a financiar o baixo preço do jogo nos USA, é assim de resto o que acontece na maior parte das coisas.
 
[knap] disse:
Na prática os jogadores europeus vão estar a financiar o baixo preço do jogo nos USA, é assim de resto o que acontece na maior parte das coisas.

Já não é bem assim, e quanto muito o preço do jogo seria a mesma quantia mas em Euros, ou seja 39.99€ e nunca $90 (69€), a própria consola custa 399€ e na europa custa cerca de 420€, não é a roubalheira que esta Atari (nunca gostei deles) faz, também dispenso bem a maravilha que a Atari faz, principalmente o Test Drive mas não deixa de ser uma estratégia que prejudica a Xbox 360 e a Microsoft.

O Table Tennis tb é barato em USA e na Europa também é mais barato que os outros jogos.
 
É uma vergonha.
É desta q ponho a consola a correr jogos piratas!

Andamos a sustentar os preços baixos para os coitadinhos dos americanos??

É q se vcs fizerem as contas ao cambio o jogo está a menos de metade do preço nos states comparado com a europa..... Menos de METADE!
 
mas toda a gente faz isso, conforme os mercados, coloca-se o preço. O material electronico é todo mais caro na europa que lá, porque é que os jogos haviam de custar +- o mesmo?

Alem disso essa variação de preços é usada em muitas empresas, o big mac não custa o mesmo em Lisboa que em Paris.
 
Xiii já tá tudo a meter a pala no olho :wvsore: Podemos evitar estes comentários!

Lembrem-se que o vilão aqui é a ATARI. Fico revoltado com esta política mesmo não tendo X360.
Não é a primeira vez q um jogo sai barato no US e cá sai mais caro. Normalmente tem a ver com distribuidores desonestos agora sendo a própria ATARI a dizer esta maravilha...

É pena porque o jogo até acho q está a ter boas reviews e tem um modo online interessante.

Querem boicotar façam-no com a ATARI. Se ainda tivessem um PES para nos chular agora para o Test Drive existem muitas alternativas... o PGR3 qq dia tá a baixar de preço...
 
Votem com as carteiras

Se eu tivesse uma X360 era o que faria neste caso

Além disso não deve custar muito. O Test Drive não é um jogo de referência de carros faz bastante tempo
 
Apesar de ter adorado a Demo por causa do conceito.

Parece que vou piratear só este jogo, porque eu realmente quero ter o jogo, mas não lhes vou dar um unico tostão.

Quanto aos restantes, tudo original.
 
mas pirateado nao vais conseguir aproveitar uma das "main features" do jogo que é o online... tipo um MMORPG mas num universo com carros
 
Back
Topo