1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Atari's Test Drive For 360 - USA $39.99, Europe $90

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mike, 28 de Julho de 2006. (Respostas: 44; Visualizações: 2521)

1. Mike

Mike [email protected] Member

Olhem-me para estes F*P, então com esta estratégia como é que vão alguma vêz conquistar o mercado europeu? Em vêz de fazer um preço agressivo para a Europa para conquistar o mercado não, fazem o contrário, o mercado americano é o melhor então vamos lá aproveitar.
    A Microsoft devia fazer algo contra este tipo de estratégia já que prejudica a Xbox 360 na Europa.
    Esta estratégia vêm contra o que a MS está a fazer no japão que está quase a "oferecer" os jogos.

Última edição: 28 de Julho de 2006
  2. x-Flood

x-Flood Power Member

Até podia adorar o jogo... mas depois destes comentários, não levam tusto daqui...

Vão para o raio que os parta :004:

3. Prodigy

Prodigy Suspenso

lol no comments, eles que vendam lá aos Americanos

4. Mike

Não é isso que está em causa, e com esta diferença de preço duvido que o jogo seja region free.

5. bseixas

bseixas Power Member

E dp alguns ainda se admiram de existir pirataria...

O q esses mereciam era nem vender um jogo na europa...

Agora eu pergunto, quantas editoras mais é q farão estas habilidades?!chularem num mercado e oferecerem-no noutro continente...

6. João Quintas

João Quintas Banido

Pode ser que seja region free.

7. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

eu nao tenho uma x360, mas se tivesse nunca iria comprar o jogo, quanto a mim isto é um insulto aos jogadores europeus.

8. spastikman

spastikman Banido

Depois queixam-se que andam a perder dinheiro nas consolas ...

9. Raptor

Raptor OC Legend

Sinceramente... acho que por causa deste tipo de politicas, vou mas é começar a usar jogos pirateados na consola.

Nunca quis fazer isso com a Xbox360 porque estava a gostar da politica da microsoft até agora, mas com medidas como estas, quero é que todos se f***m...

Venha para aqui um Test Drive pirateado, sff!

10. [knap]

[knap] Power Member

Na prática os jogadores europeus vão estar a financiar o baixo preço do jogo nos USA, é assim de resto o que acontece na maior parte das coisas.

11. Mike

Já não é bem assim, e quanto muito o preço do jogo seria a mesma quantia mas em Euros, ou seja 39.99€ e nunca $90 (69€), a própria consola custa 399€ e na europa custa cerca de 420€, não é a roubalheira que esta Atari (nunca gostei deles) faz, também dispenso bem a maravilha que a Atari faz, principalmente o Test Drive mas não deixa de ser uma estratégia que prejudica a Xbox 360 e a Microsoft.

O Table Tennis tb é barato em USA e na Europa também é mais barato que os outros jogos.

12. nothing

nothing Power Member

Parabéns à Atari. Espero que ninguém pegue nos seus jogos de modo a que vá à falência.

13. bseixas

bseixas Power Member

No q depender de mim, vão mesmo... :-D

14. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

É uma vergonha.
    É desta q ponho a consola a correr jogos piratas!

Andamos a sustentar os preços baixos para os coitadinhos dos americanos??

É q se vcs fizerem as contas ao cambio o jogo está a menos de metade do preço nos states comparado com a europa..... Menos de METADE!

15. kanguru

kanguru [email protected] Member

mas toda a gente faz isso, conforme os mercados, coloca-se o preço. O material electronico é todo mais caro na europa que lá, porque é que os jogos haviam de custar +- o mesmo?

Alem disso essa variação de preços é usada em muitas empresas, o big mac não custa o mesmo em Lisboa que em Paris.

16. zx-9r

zx-9r Power Member

vamos esperar pelo preço oficial em ambos os mercados e dps logo se vê

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Xiii já tá tudo a meter a pala no olho :wvsore: Podemos evitar estes comentários!

Lembrem-se que o vilão aqui é a ATARI. Fico revoltado com esta política mesmo não tendo X360.
    Não é a primeira vez q um jogo sai barato no US e cá sai mais caro. Normalmente tem a ver com distribuidores desonestos agora sendo a própria ATARI a dizer esta maravilha...

É pena porque o jogo até acho q está a ter boas reviews e tem um modo online interessante.

Querem boicotar façam-no com a ATARI. Se ainda tivessem um PES para nos chular agora para o Test Drive existem muitas alternativas... o PGR3 qq dia tá a baixar de preço...

18. timber

timber Zwame Advisor

Votem com as carteiras

Se eu tivesse uma X360 era o que faria neste caso

Além disso não deve custar muito. O Test Drive não é um jogo de referência de carros faz bastante tempo

19. Raptor

Raptor OC Legend

Apesar de ter adorado a Demo por causa do conceito.

Parece que vou piratear só este jogo, porque eu realmente quero ter o jogo, mas não lhes vou dar um unico tostão.

Quanto aos restantes, tudo original.

20. zx-9r

zx-9r Power Member

mas pirateado nao vais conseguir aproveitar uma das "main features" do jogo que é o online... tipo um MMORPG mas num universo com carros

Partilhar esta Página