Xbox Atari's Test Drive For 360 - USA $39.99, Europe $90

Acho que para resumir.
O test drive não vale nada, bloqueou-me a consola e "lixou-me" o disco rigido quando joguei a demo, é irrealista e tem uma condução que não lembra a ninguém. Os gráficos não são melhores que os do PGR3, e o jogo não vale o dinheiro que pedem por ele.

Se não fosse o oblivion pra limpar a cache do meu disco, ainda hoje tava tudo mamado
 
Pelos gráficos, está fixe.
Pela ideia, está genial.
Pela jogabilidade, está mediocre.

No entanto, a ideia de jogar online contra multiplos jogadores, numa espécie de picanço constante, é tentador.

É pena.
 
A ideia é muito tentadora mesmo

Alguém fará isso bem feito. Um jogo de corridas MO é simplesmente demasiado tentador.

Ou isso ou algo estilo GTA bem feito
 
re:

Por essa diferença de preço manda-se vir a versao americana, num desses sites com sede em paraisos fiscais, ou com manobras pouco claras.

É da maneira que queimamos mais ou EURO... já que andamos a ficar com problemas do dollar :\
 
Última edição:
"para mim tanto me faz" (lol) nao vou comprar o jogo... alias ja tenho pena de quem o fizer visto que ate hoje nenhom jogo da serie "Test Drive" valeu o dinheiro que custou.... Alias desde o Test Drive 6 para a Dreamcast que a qualidade vem a descer na minha opinião (sem contar com Test Drive Lemans que estava excelente, mas visto que esse jogo de Test Drive Series so tem o nome não conta)...

Boa sorte Atari (ou melhor Infogrames vestida de Atari) com essas estrategias brilhantes.. deviam era vender o jogo por 20 € e mesmo assim ja estavam a abusar...
 
Back
Topo