Ate 100 Euros de mensalidade que ligação ADSL escolher?

DvdGuy

Banido
estou num dilema nao encontro um serviço que me atraia completamente
pretendo adquirir um serviço ADSL com trafego ilimitado e nao me importo de pagar ate 100 € / mes

o serviço normal da vianetworks parece ser o melhor mas a taxa de contençao de 1/50 parece demasiado alem de ter má fama nos pings
não havera outros operadores com serviço de acesso ilimitado na area da grande lisboa?

Ate agora o serviço da cyclopnet parece ser o melhor taxa de contençao 1/10 e um valor de 45€ mensais ja alguem utiliza este serviço???
 
Última edição:
Originally posted by DvdGuy

o serviço normal da vianetworks parece ser o melhor mas a taxa de contençao de 1/50 parece demasiado alem de ter má fama nos pings


Tu vais pagar 100€ por mês e fias-te apenas na fama...?
Give me a break...
 
o serviço da Telepac 512/128 + trafego ilimitado fica-te por esse preço, axo k é mais um pouco

mas eu iria para o Via Networks ou Cyclopnet 768/126, k fica por 100 e poucos euros + IVA...
 
trafego ilimitado da telepac so se for nacional certo?

na verdae ate agora o k me ta a atrair mais é a cyclopnet tenho um amigo k tem esse serviço tenho k lhe perguntar se aquilo é porreiro

mais alguem tem esse serviço na zona da expo?
 
A Telepac a 512/128 (não confundir com Sapo) com tráfego ilimitado fica em 75€ mais IVA.

Eu tenho essa opção e está-se a portar muito bem... muito melhor do que a ligação que tinha antes do Sapo.

A nível de pings.... é mais ou menos o mesmo que a netcabo. Depende dos servers. Mas não é complicado ter 30 a 40ms de ping num server dedicado (tipo mygamesplayer).
 
Originally posted by Morcego_PT
Mas não é complicado ter 30 a 40ms de ping num server dedicado (tipo mygamesplayer).

Só se for na tua zona.
Aqui Netrabo e pings de pelo menos 150 em dias normais, e quando aquilo ando mesmo bom vai para os 80.
 
Originally posted by DvdGuy
trafego ilimitado da telepac so se for nacional certo?

nop, vai ao site da telepac e em qualquer serviço adsl da telepac podes pedir trafego ilimitado, k é uma opçao... la tem o preço adicional...
 
Originally posted by DvdGuy
estou num dilema nao encontro um serviço que me atraia completamente
pretendo adquirir um serviço ADSL com trafego ilimitado e nao me importo de pagar ate 100 € / mes

o serviço normal da vianetworks parece ser o melhor mas a taxa de contençao de 1/50 parece demasiado alem de ter má fama nos pings
não havera outros operadores com serviço de acesso ilimitado na area da grande lisboa?

Ate agora o serviço da cyclopnet parece ser o melhor taxa de contençao 1/10 e um valor de 45€ mensais ja alguem utiliza este serviço???

Atenção que não existe nenhum serviço de ADSl em portugal com contenção 1/10. Só existe 1/50 para ligações classe 2 (512/128) e 1/20 para classe 1, 3 e 4 (256/64, 768/128 e 1024/256 respectivamente). A CyclopNet não é diferente das restantes operadores. Está tudo sobre o 'Jugo' da PT.

Relativamente aos vários operadores...

A ADSL.PT (não SAPO) tem tráfego ilimitado, pagas mais 45€ por mês por tal opção.

A Via NetWorks têm uns pings algo problemáticos, mas apenas é complicado para jogos online porque para o resto não trás problemas nenhuns

A CyclopNet tem pings mais aceitáveis e tem a mesma fiabilidade. Utiliza as estruturas da CRPM, sendo partilhadas em parte pela Telepac (ADSL.PT e Sapo)

A Oni não têm tráfego ilimitado, salvo promoções existentes.

A Clix está com ping da treta e com dificuldades ao nível de Downloads. Também não tem a opção de tráfego ilimitado

Desconheço totalmente a IOL. Penso que os dedos de uma mão devem chegar para contar os clientes existentes...

A KPNQwest têm serviço ADSl com tráfego ilimitado. Tem fama de ter boas estruturas mas desconheço resultados relativamente à sua qualidade e valores de ping

A Netcabo Não têm opção de tráfego ilimitado. A sua velocidade depende do backbone local de cada célula, bem como do número de utilizadores existentes
 
Back
Topo