• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[Até 1000€] [14"] Trabalho/jogo casual

Malaikoh

Membro
1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?

Até 1000€, pretendo comprar até dia 6/03/2019

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 14"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Não. Por defeito tenho tido máquinas ASUS.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Trabalho 90%
Football Manager 10% (apenas em casos de viagem, caso contrário uso o PC Desktop

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

50%-50%

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Pelo menos 4h, para durar pelo menos uma manhã.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim, mas apenas o Football Manager ocasionalmente caso esteja em viagem.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

3. 1920x1080

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Loja fisica ou online é indiferente


Sempre estive mais inclinado para o LG gram 14" mas fica acima do budget e, se possível, não queria chegar aos 1000,00 euros.

Posteriormente surgiu o Lenovo Ideapad 530S 14" 530S-14IKB-720, mas estava a espera de uma promoção;

Entretanto hoje vi a promoção do Asus ZenBook 14" UX430UA-58AHDCB1, que me parece ter uma boa relação qualidade preço, embora tenha algum receio que a grafica em causa não permita jogar FM em caso de viagens, mas gostava de ouvir a vossa opinião.

Apesar das sugestões acima, estou receptivo a outras sugestões.

Muito Obrigado
 
A gráfica do Asus é igual ao do Gram. A promoção do Asus é excelente. Preço por preço prefiro o gram (tanto que comprei um), mas o asus a 700e é excelente. Penso que corra FM sem problema.

dito isto, alguns Asus daquela gama têm coil-whine. compra num sitio que dê para trocar em caso de ser exagerado. Ou compra online para a lei estar do teu lado.
 
Back
Topo