1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Até 1000 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Yidakee, 13 de Maio de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 391)

1. Boas !! primeiro post !! Adoro-vos a todos !! :009: "soindes" lindos por partilhar tanta saberdoria!!

Quero cometer uma dupla loucura, mas preciso do vosso aconselhamente...

1º - exactamente a mesma dúvida existêncial que o 1º poster. Só que já me baralhei entretanto...

2º - pegar no meu laptop Asus A6JC que tem slot gráfica mxm, e experimentar um upgrade. Futuramente irei documentar isto, pois tenho 99% certeza que dá. So me falta descobrir a versão BIOS ideal. Anyways...

A minha dúvida então...

Como raios é que eu sei se é boa altura para comprar (x) portátil? Quer dizer, alguns dos portateis mencionados aqui mantem o preço desde ha 1 ano pelo menos! Nao era altura de descerem? Se vou comprar um e saiem novos modelos na semana seguinte, atiro-me da ponte! :005: As gráficas aqui já não estão em "fim de linha" de produção?

Não sou mega gamer que joga os jogos mais quitados e precisa de 50fps com definições no máximo... mas queria jogar GTA IV sem stress nenhuns e boa definição, assim como ter um portátil um tanto resistente a futuros lançamentos.

Quem me aconselham? volta dos 1000€

Partilhar esta Página