1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Até 1200 euros que portátil me aconselham?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por korvina, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1200)

1. korvina

korvina Power Member

O portátil que ando a namorar é o toshiba a300-1ld... não sei se haverá melhores opções...
    É por isso que abri a thread... para pedir ajuda...

Gostaria de o comprar entre Out e Dez mas quanto mais depressa comprar melhor... tenham atenção à altura, ao preço, ao lançamento de novos portáteis ou componentes que possam fazer-me esperar, etc...

Obrigado.

Última edição pelo moderador: 19 de Setembro de 2008
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Até Dezembro muita coisa vai sair... Actualmente a melhor compra que podes fazer com o teu orçamento é o LG S510...

3. korvina

korvina Power Member

Não sei porquê mas a LG não me inspira confiança em termos de portáteis... estarei errado?

Este LG S510-X-CP20P parece-me muito parecido ao Toshiba Satellite A300-1ID...

Qual deles será melhor? E em termos de assistência? Toshiba ou LG?

4. Curs3

Curs3 Power Member

Toda a gente que quis comprar o LG teve essa relutância quanto à marca, mas até agora estão satisfeitos, incluindo eu.

Se for para comprar agora, como o Gimenez o LG é a melhor opção. E de acordo com o teu questionário também é o que se encaixa melhor nas tuas preferências: grande duração de bateria, design simples e adapta-se ao futuro na medida em que tem memórias DDR3 às quais podes fazer upgrade quando melhorarem. Tendo DDR2 no futuro não podes upgradar para DDR3.

Em termos de assistência podes estar descansado quanto à LG. Ela é feita cá em Portugal e o portátil é-te recolhido e entregue em casa sem custos.

Última edição: 16 de Setembro de 2008
  5. 2_Fast_4_U

2_Fast_4_U Banido

Mais um voto no Lg... Tambem tenho um e estou "maravilhado". Sem qualquer problema e como diz o Curs3 em principio a garantia sera porreira ;)

A cima deste portatil so mesmo o Asus G50 mas penso que já nao vai para o teu orçamento e como queres um design simples tb n vai po teu gosto xD

6. korvina

korvina Power Member

bom pessoal o meu portátil actual está todo devassado... tem 4 anos... no warranty... e ontem partiu-se a dobradiça esquerda... a direita já está há um ano... mas como nao encontrei local onde a pudesse substituir... nem encontrei a peça na net vou ter mesmo de comprar um novo...

a verdade é que estou bastante indeciso na compra... o tal lg s510 parece-me bem

mas gostava de saber porque é que é o unico pc lançado até agora com ddr3...

para quando mais lançamentos de novas marcas já com tecnologia mais actual?

é que aguenta esperar algum tempo mas não muito... porque o pc é a minha ferramenta de trabalho.

deem uma ajuda sff.

7. merlin3000

merlin3000 Power Member

Tens os novos clevo também com DDR3. Mais um voto para o LG S510, tenho-o e estou bastante contente.

8. SPJM

SPJM Power Member

LG S510 é uma boa escolha.

9. Curs3

Curs3 Power Member

Já há bastantes mais com DDR3. Mas acima desta gama de preço (além dos clevos como já foi dito, o Toshiba Qosmio X-300 por exemplo).
    Não te preocupes que não têm nenhum problema, apenas o custo das memórias DDR3 ainda é elevado e a diferença para as DDR2 agora não é enorme, daí ser mais cómodo meter DDR2.

Última edição: 20 de Setembro de 2008
  10. korvina

korvina Power Member

já alguem comprou o LG s510 na ***** em Lisboa (areeiro)

gostava de saber se eles têm algum exposto... nao gosto de comprar coisas caras sem ver primeiro...

11. korvina

korvina Power Member

Partilhar esta Página